segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Blog “Para meninas e mulheres”, dá a dica: K3 Plus!


Autora do blog: Rosane Oliveira
 Feito para todas nós. É este o lema do blog “Para meninas e mulheres” comandado por Rosane Oliveira com a colaboração de Ariane Baldassin. A primeira é estudante universitária, a outra administradora, mas as duas tem o mesmo objetivo: fazer um blog para compartilhar todas as experiências com o público feminino.

 
 
 
Ariane Baldassin - Colaboradora
 
Por isso, elas são nossas convidadas de hoje para o “Veja quem usou e aprovou Hidran"! Nós enviamos o K3 Plus Cauterização e Queratinização e ela experimentou! Elas foram supercarinhosas e esperamos sempre surpreendê-las com novidades da nossa marca, aliás, é o desejo para todas vocês, fãs da Hidran!





Confira o que elas acharam do produto! 
Trata-se de um kit K3 Plus Queratin System, para Cauterização e Queratinização dos cabelos, com reposição instantânea de queratina. O kit contém:
01 frasco para Limpeza Profunda - 50 ml
01 frasco para Cauterização - 50 ml
01 frasco de Finalizador - 50 ml

É assim mesmo pessoal: tudo rápido, fácil, seguro e com resultado garantido!

Testei os produtos e super recomendo.
Vamos por passos:

1) Lavei meus cabelos usando o Shampoo para limpeza profunda. A embalagem pede para que se utilize o produto duas vezes mas como não tenho muitos fios arrisquei uma lavagem só. Em seguida sequei apenas com a toalha.

Meus cabelos sempre foram muito oleosos e deu pra sentir logo na primeira lavagem que eles tiveram a oleosidade visivelmente reduzida. Os meus cabelos ficaram bem mais leves e soltos. O perfume é bem suave, uma delícia!

2) Em seguida fiz a cauterização dos meus cabelos, espalhando o produto - que parece um shampoo porque é espesso e também tem um cheirinho ótimo - apenas nos fios de cabelo. Usei uma touca termica por 15 minutos e voltei ao chuveiro para enxague do excesso do produto.

Já durante a lavagem eu senti meus cabelos lisos e hidratados. A sensação foi como se eu tivesse feito uma super hidratação! Eu não imaginava que um produto para cauterização pudesse deixar o cabelo liso e hidratado, porque normalmente quando faço hidratação, em função dos meus cabelos serem muito oleosos, eles ficam com a aparência "pastosa". E neste caso não ... amei!!!

3) Para finalizar o tratamento intensivo apliquei o finalizador e sequei com auxílio do secador de cabelos. Depois de duas horas passei uma pracha nas madeixas e vejam que resultado surpreendente ...

ANTES
DEPOIS

Não dá pra negar que realmente funciona não é??? Gostou? Quer um cabelo liso e com super brilho? A Hidran Cosméticos tem a solução!

Acesse o site agora mesmo e conheça TODA a linha de produtos HIDRAN.

Obrigada meninas, pelo carinho!


 
Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

4 comentários:

  1. Adoro o blog Para meninas e mulheres, e também o blog da Hidran, estou sempre por aqui lendo , comentando, me informando.Muito o brigada por todo esse carinho de vocês com nós leitoras e consumidoras.Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Eu já sigo este blog há algum tempo e adoro. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado, o cabelo ficou com muito brilho mesmo!

    To numa fase super-preciso-de-hidratação, e to procurando um produtinho que seja bom pra cauterizar os fios, acho que valeu a dica! Ainda mais eu que to sempre fazendo definitiva + prancha no cabelo, tem dia que ele tah uó!

    Beijão :*

    ResponderExcluir