sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dia do signo: Batom para as meninas de Gêmeos, Libra e Aquário!


A trinca de signos de hoje é Gêmeos, Libra e Aquário. Tem muita gente que está curiosa, não é mesmo? Mas já já sai o seu! As meninas do Ar são superantenadas a tudo que esta rolando no mundo da beleza. Com a criatividade lá em cima, elas montam as makes mais descontraídas mostrando que o alto astral é o seu ponto forte.

Vá de batom:
Rosa-opaca com sombra turnê naquelas festinhas sociais;
Cereja com sombra ocre nas baladas mais bombadas da cidade;
Pink com sombra preta em eventos descontraídos
Batom nude com sombra marrom em casamentos de dia.

Super dica: Use em todas as makes bastante máscara para cílios e blush rosa.

Conheça algumas famosas de Gêmeos, de Libra e Aquário! 
Geminiana: Angelina Jolie
nasceu dia 4/6
Libra: Cleo Pires nasceu no dia 2 de Outubro
Aquário: Jennifer Aniston nasceu dia 11 de fevereiro

Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

3 comentários:

  1. Até que enfim meu signo....ebaaa!Adorei a super dica de usar bastante máscara de cílios pois eu já uso e adoro, acho que super valoriza o olhar sedutor de libra ( euzinha).

    ResponderExcluir
  2. Sou libriana e de fato os tons puxados para nude são incríveis e muito me atraem.
    Eu simplesmente adorei as dicas, certíssimo!!!

    Beeeeijos
    Ara

    ResponderExcluir