segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dia da Blogueira: Adriana, do blog Zakzuk, dá a dica!

Seu blog tem um nome diferente - Zakzuk -, e a ideia de criá-lo surgiu do vício... Mas não é em coisas ruins, não, mas sim por maquiagem, esmaltes, hidratantes, perfumes e compras. Aliás, quais de nós não somos assim, apaixonadas por novidades. Adriana, dono do blog das "descobertas", usou e testou mais uma novidade e postou em seu blog! O item em questão foi o K3 Plus Cauterização e Queratinização! Confira! 


OPINIÃO ZAKZUK:

A diferença é incrível!
Meu cabelo é super fino e, por isso, é extremamente leve e arrepia com facilidade. Já durante o enxágue senti os fios mais “encorpados”, mas sem “pesar”. Meu cabelo ficou super hidratado, com um brilho e movimento lindos!
Esqueci de tirar fotos do “antes”, acreditam??? Me perdoem!
O jeito é comparar com esta foto, que usei para o antes deste outro post AQUI:








"A foto fala por si: realmente funciona!!!!
Gostaram do brilho? Eu estou apaixonada por este tratamento da Hidran! Super aprovado pelo Zakzuk!"







Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

2 comentários: