sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sexta do signo: Batom!


Toda sexta-feira, aqui no blog, terá um dica especial para você que deseja escolher o melhor batom de acordo com seu signo. Sabia que para cada personalidade existe uma cor ideal ? Por exemplo, quem é de Peixes deve escolher as cores rosa e salmão, elas são fundamentais para mostrar todo o lado romântico e sonhador da pisciana! Gostou? Então, fique ligada aqui nas “Sextas do signo” com temas diferentes que irão ajudá-la a estar com um look impecável!


O elemento que vai reger este primeiro post do zodíaco é o Fogo! Os signos regidos por ele, Áries, Leão e Sagitário, representam mulheres que adoram se divertir, são extremamente charmosas e correm da preguiça, pois são hiperdinâmicas. Adoram chamar atenção e a sensualidade é seu ponto forte. Haja fôlego para alcançá-las!

Batom ideal:
- Dourado com sombra dourado-escuro em festas conservadoras;
- Cobre com sombra marrom brilhosa em peças de teatro;
- Vermelho com sombra verde-escuro em shows
- Rosa-brilhante com sombra rosa-pink e delineador preto em shows.
Abuse: Das máscaras para cílios e blush bronze.



Fonte: Revista Lunna

É isso, semana que vem você vai conferir o batom ideal para as meninas da Terra (Touro, Virgem e Capricórnio). Não percam!

 
 
Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

2 comentários:

  1. Já estou anciosa para chegar no meu signo rsrs, mas enquanto é isso vou vendo os outros e passando para as amigas...bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. E qual a cor para as librianas? Ai que ansiedade para os próximos posts... Faço níver dia 18 agora e preciso saber qual a cor perfeita para este dia!

    Beeeeijos
    Ara
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir