segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Aumente sua lista de amigos e ganhe mais saúde!

Amizade é bom demais... São os amigos que nos tiram da tristeza, que nos faz ver as coisas sob um novo olhar e que dividem as alegrias. Mas, além disso, pesquisadores da Universidade Brigham Young, nos Estado Unidos, quem tem pessoas leais ao seu redor aumentam em 50% suas chances de sobrevivência. Segundo a pesquisa, ter poucos amigos é tão prejudicial quanto fumar 15 cigarros por dia. As pessoas que tem redes sociais mais fortes e estreitas se saíram bem em resultados de saúde expectativa de vida. Os cientistas acreditam também que ao cuidarmos de outra pessoa, cuidamos melhor de nós mesmos. Ou seja, está na hora de colher boas amizades, não somente aquelas que somam o Orkut, facebook e twitter, mas sim os leais, os que você pode contar de verdade.




Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/

Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

3 comentários:

  1. amigos é bom D+
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muitos amigos e acho isso muito bom, sei que tem sempre alguém que pode me ouvir e me aconselhar nos momentos difíceis.Eua mo meus amigos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigos são tudo, e temos que cultivá-los

    ResponderExcluir