quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Você escova seus cabelos corretamente?

Técnicas de escovação para cada tipo de cabelo!

Sabemos que nossos cabelos exigem diversos cuidados com lavagens, hidratação... Compramos variados cremes, shampoos, leave-ins e tudo mais de novidades e lançamentos que aparecerem para os fios! Mas tem algo que não nos atentamos tanto quanto deveríamos: a escovação. A escovação é de extrema importância no cuidado dos fios! Desde a escolha da escova, até o jeito que você a usa. Será que você está escovando os seus cabelos da maneira correta?



Não comece pela raiz!
Já se identificou com o erro da primeira dica, não é? O correto é desembaraçá-lo começando pelas pontas. Assim, se a escovação quebrar os fios mais fraquinhos, dificilmente quebrará próximo a raiz. Além de não correr o risco de arrancá-los pela raiz também.


Como pentear os cabelos molhados?
Pentes de dentes largos são os campeões em lidar bem com fios molhados. Muito sensíveis e com muito maior elasticidade, pode quebrar com a escovação comum. Leave-ins são também, ótimos aliados para pentear cabelos úmidos! Apenas nunca exagere na quantidade de produto.


Cabelos longos e semilongos 
Estes cabelos pedem escovas grandes, de base larga, que costumam despentear bem os fios mantendo-os lisos ou com a sua ondulação natural.


Cabelos curtos                                     
Podem preferir escovas de menor diâmetro, para uma escovação mais precisa e detalhada.


Invista numa boa escova!
Este é um acessório que você vai querer que tenha uma vida-útil de longa duração, e, um instrumento que cuida dos seus cabelos todos os dias, não pode ser qualquer um! Otimize tempo, dinheiro, e tenha cabelos muito mais lindos comprando a escova certa!


E atenção: escovar os cabelos com frequência, não favorece a queda. Pelo contrário, a escovação estimula a circulação do sangue, ajudando até mesmo aos fios crescerem mais fortes e brilhantes.



Fonte: Glambox http://migre.me/mjq0Z


Acessem o E-commerce da Hidran Cosméticos:
Site, Facebook, Instagram, Twitter, YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário