terça-feira, 28 de junho de 2011

Cabelos repicados - #Tendência Inverno 2011


Vou falar de uma das tendências de cortes para cabelos que vai arrasar,é o Repicado,ele dá leveza e combina com todos os tipos de cabelos. Para as mulheres que adoram modernidade, vale apena investir neste tipo de corte que deixa os cabelos super modernos e sofisticados, além de valorizar o visual, ele destaca os olhos e realça a beleza feminina.

Para os cabelos longos repique os cabelos desde os ombros para dar um efeitodespojado. Os cabelos médios combinam com os cortes de cabelos repicados nas pontas ou ele todo desfiado desde a nuca, os cabelos curtos também vão poder abusar deste corte repicado, além de super moderno os cabelos curtos ganham destaque com este corte.

Eu já aderi o corte desde o ano passado,e posso dizer que foi o melhor corte que já fiz!Me inspirei na 2° Foto abaixo.Separei umas fotos para vocês se inspirarem,vejam!
Ah,tah,Ká!Mas,esse tipo de cabelo é difícil de cuidar,resseca as pontas,uó!
Daí,né gente,é só caprichar na hidratação! Não precisa gastar aos tubos em salão,não! É só comprar bons produtos e fazer em casa mesmo! Uma dica muito legal é a linha Tutannol + Hidratação da Hidran,ideal para cabelos ressecados e porosos. Fórmula sem sal rica em Tutano de Boi e D-pantenol, Tutannol Hidratação promove hidratação profunda, deixando os cabelos com maciez e sedosidade.
É isso,meninas! Curtiram a matéria? Quem vai aderir ou já aderiu o corte? Espero os Comentários!

Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/ Siga a gente no twitter: @hidranbeleza E no Orkut: Hidran Cosméticos

2 comentários:

  1. Cabelo repicado tem um movimento próprio. É um visual espetacular. Veja algumas dicas e sugestões em nosso site.

    ResponderExcluir