segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vermelho na Cabeça - #Tendência Inverno 2011

Por Kamilly Almeida.

Olá,meninas! Como foi o final de semana,hein? O meu foi exaustivo,estudando para prova da Facul,porém sobrou um tempinho para pôr o blog em dia. 

Os cabelos ruivos e em tons de vermelhos já são velhos conhecidos do inverno, não? E neste ele promete ser a cor da estação. A tendência agora são as nuances avermelhadas com tons acobreados e muito mais quentes e a dica para quem quer optar por esta cor é escolher um tom de vermelho o mais próximo possível do tom natural dos seus fios.

Quem não quiser mudar radicalmente pode também optar por começar com luzes avermelhadas bem finas e ir aumentando aos poucos até chegar a cor que achar ideal. Especialistas garantem que o vermelho vibrante e o vermelho amarronzado ficam melhores em mulheres de pele branca e pálida, já o vermelho intenso é ideal para mulheres de pele morena, bronzeada e rosada.

Uma dica para quando você for colorir suas madeixas é o C3 Perfection Color da Hidran Cosméticos,coloração creme que proporciona ao mesmo tempo cores vivas e hidratação dos cabelos. Enriquecida com Proteína de Trigo, ela tinge, fortalece e hidrata os fios da raiz às pontas, deixando-os resistentes, macios com cor intensa e brilhante. Para tratar o couro cabeludo, acrescentou-se na fórmula todo o carinho do Óleo de Milho. O resultado é um cabelo saudável com uma cor radiante e duradoura.


A coloração C3 Perfection Color ainda possui o exclusivo ROJO Potencializador de Vermelhos. Ideal para tons castanhos, vermelhos e cobres, o ROJO Potencializador de Vermelhos deve ser acrecentado à coloração para tornar vermelhos mais vibrantes, aumentar a fixação da cor, promover nuance avermelhada, tornar tons vermelhos mais escuros ou até mesmo resgatar vermelhos desbotados com um especial banho de brilho.

E aí meninas curtiram a matéria?Aderem ou não a tendência?


Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/ Siga a gente no twitter: @hidranbeleza E no Orkut: Hidran Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário