segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Relatos de uma blogueira... Coisas da Gigi fala sobre Tutannol Hidratação

Ela tem um blog que vive em transformação constante, isso porque viver parado não é com ela. Marília Alves, dona do blog Coisas da Gigi, mantém mais de 2.600 seguidores e faz tudo para tê-las com muito carinho. Há um tempo atrás, ela deu um relato, em seu blog, sobre a linha Tutannol Hidratação. Como o verão está chegando, mas praia, piscina já estão a todo o vapor, nada melhor que ficar por dentro de produtos que cuidam dos cabelos evitando o ressecamento. Confira o depoimento da mãe da Gigi!



Por incrível que pareça, eu testo mesmo todos os produtos que me mandam, não é balela não. Já até me perguntaram como eu consigo, simples eu testo o produto por pelo menos uma três semanas antes de resenhas, porque uma lavada só não dá nem para perceber a ação deles. Por isso eu sempre aviso às empresas que nunca poderia fazer uma resenha imediata, tem produtos que fiquem na fileira uns dois meses até o teste e resenha. Mas como às vezes quero logo falar do produto acabo colocando quem em teste? Minha sobrinha. Claro outra louca por tratar das madeixas e cobaia Mor do blog.

Como ela tem o cabelo bem parecido com o meu e vive em constante mudança como eu, com química e químicas no hair dela, decidi que esse produto seria muito bom para ela me dar o feedback. Uma linha para hidratar os cabelos da lindinha do andar debaixo: Tutannol Hidratação da Hidran Cosméticos que a Espaço Mídia que é a Agência que assessora o blog da empresa me enviou. 


O que o produto promete: 
Tutannol + Hidratação Com D-pantenol e tutano

Ideal para cabelos ressecados e porosos. Fórmula sem sal rica em Tutano de Boi e D-pantenol, Tutannol Hidratação promove hidratação profunda, deixando os cabelos com maciez e sedosidade.

Bom ela tinha acabado de fazer uma progressiva no cabelo e estava mesmo precisando de uma linha de hidratação, vocês sabem como é esse tipo de química, fica lindo o cabelo, mas tem que hidratar sempre. Não tem jeito.

Então depois de um mês usando as palavras dela:

Achei a linha muito boa, tipo assim, adoro shampoo que lava sem deixar o cabelo durinho, sem sal e faz bastante espuma, e condicionador que desembaraça já debaixo do chuveiro e depois dindinha ainda tenho que passar uma máscara pra não deixar que o cabelão não quebre e nem fique ressecado. Além do leave-in porque senão o frizz me deixa louquinha da silva. Então amei a linha, fez tudinho.

Precisa dizer mais? Palavra de adolescente é tudo né?

Depoimento retirado do blog Coisas da Gigi


Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos


3 comentários:

  1. A Marilia realmente tem uma dedicação enorme com seus leitores e é super responsável com a resenha de produtos que realiza. Eu a admiro muito.

    Bjs
    Ara

    ResponderExcluir
  2. Adoro o blog , vira e emxe estou passando por lá, além de um bom humor encantador , ela mantém um respeito e uma dedicação enorme às suas leitoras.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Mah ;)
    é muito gratificante e gostoso quando testamos produtos que realmente são bons como prometem.
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir