sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

J-Lo de volta!

Quem estava com saudades da cantora Jennifer Lopez, pode se acalmar, pois a diva voltou! Depois de um tempinho afastada após o nascimento dos gêmeos Max e Emme, em 2008, a musa voltou aos estúdios e gravou o disco Love, que será lançado no início de 2011. O título do CD não teve maior inspiração. “Amor veio das minhas perguntas a respeito de amor e vida. E eu acho que os bebês tiveram muito a ver com isso. Quando eles nasceram eu senti um amor incondicional e eu pensei que era para ser assim”.

As declarações e a divulgação do lançamento foi dada à apresentadora americana Bárbara Walters.

Capa do disco LOVE

Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

Um comentário: