sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Como cuidar da sua maquiagem?

Sempre que lança uma tendência de make nós ficamos loucas para comprar, não é? O que acaba acontecendo é que pela quantidade, algumas delas ficam esquecidas e as deixamos em lugares apropriados. Maquiagem é uma coisa que se deve ter muito cuidado, pois vai diretamente na sua pele e você não quer que aconteça nada, só que fique mais bonita, concordam?



O primeiro passo é separar tudo. O que é para os olhos, fica em um cantinho, para a boca em outro para não se misturarem, caso aconteça. É bom evitar! Para guardar, pode ser em qualquer lugar, desde potinhos, até maletas e o melhor é que eles não fiquem no banheiro, pois é um lugar úmido onde pode dar fungos e bactérias.

Nada de usar maquiagem velhinha e de validade vencida, é um perigo para a saúde e pode dar alergias, coceiras e infecções. Cuidado!

Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

4 comentários:

  1. Amei as dicas!
    Logo eu que tenho a minha caixinha de maquiagem(uma só para todas as inhas maquiagens)... ótimo post... me ajudou!

    Beijinhos!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho a minha maletinha tudo muito bem organizado, mas agora depois de ler um post em um blog que adoro, estou atenta ao prazo de validade das makes.

    ResponderExcluir
  3. 2 Sorteio do blog: Um Super sexy vermelho: As inscrições começam hoje dia 13-11-2010 e vai até o dia 18-12-2010..sorteio dia 19-12-2010

    ResponderExcluir
  4. Dicas importantissimas de serem lembradas .Valeu !!

    ResponderExcluir