quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quer cabelos de arrasar? Siga as dicas...



Para ter madeixas de arrasar, é preciso seguir algumas dicas para não errar no corte, não exagerar na tintura... Enfim, uma infinidade de "regrinhas" para ter os cabelos dos sonhos. Então, perseguimos as principais dicas para cuidar dos cabelos e acertar em cheio na hora de mudar o visaul. Anote aí:



  • Já ouviu falar em visagista? Esses profissionais ajudam a você escolher o melhor corte para o seu formato de rosto e estilo de vida. Um pequeno luxo que vale a pena!
  • Quando pensar em copiar o corte de uma famosa, não esqueça de verificar se ela tem o mesmo tipo de fio que você (espessura, textura, etc). Lembre-se: o que combina com ela, não precisa necessariamente combinar com você.
  • Antes de passar a tesoura nas madeixas, faça a seguinte pergunta: Como mantenho este visual? Se a resposta for muito complicada, desista. É melhor não assumir um cabelo que você não terá tempo (nem paciência) de cuidar.
  • Nunca corte o próprio cabelo. O resultado pode ser um repicado torto ou pontas desiguais. Daí o barato sai caro, já que terá que pagar por um corte novo com um profissional.

Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/

Um comentário:

  1. "como mantenho" é A pergunta!!! A gente v~e na tv e acha que quando lava fica daquele jeito naturalmente, mas nananinanão!!!!

    ResponderExcluir