sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cachecol. Esquenta e ainda dá um estilo ao look de inverno!

Quando chega o inverno a única coisa que pensamos é: “que bom vamos tirar as roupitas de inverno do armário!”. Realmente, é uma delícia usar aquela jaqueta, as botas, e para quem gosta de ficar quentinha e com estilo, não larga mão do cachecol. Afinal, eles são uma mão na roda, por ser perfeito para todos os estilos. Os cachecóis podem ser de todas as cores e tipos diferentes, e valorizam a roupa com toque de glamour e requinte deixando um ar despojado e elegante, tanto para mulheres quanto para os homens. A dica é escolher um cachecol (ou lenço também) diferente da roupa usada para criar harmonia e destaque ao tom escolhido. Basta enroscar sobre o pescoço suavemente de maneira confortavél, ou apenas colocá-lo sobre a camisa ou jaqueta para dar um acabamento requintado no look. Escolha o seu modelo e fique super na moda neste inverno!



As musas teens americanas optaram pelo cachecol xadrez. Parece que compraram na mesma loja e só mudaram a cor...



Já Kristen Dunst, Jessica Alba e a top brasileira Gisele Büdchen ficaram lindas... Cada uma ao seu estilo

Fotos: Reprodução

Acessem o site: http://www.hidran.com.br/

Um comentário:

  1. Olá!!
    Possuo um blog sobre maquiagens, cosméticos e universo feminino, o www.thatamakeseetc.blogspot.com, que é atualizado frequentemente, possuindo cerca de 60 a 90 visitações diárias e 870 seguidoras.
    O motivo deste contato é minha busca de parceira para divulgação, resenhas, sorteios, enfim, para divulgar a marca para as leitoras e torná-las mais próximas dos produtos que vcs oferecem.

    Grata, Thaís Cruz.

    ResponderExcluir