terça-feira, 27 de abril de 2010

Nem curto, nem longo. A vez é dos médios...


Ele combina perfeitamente com todas as mulheres e está com tudo na época mais fria do ano. O corte médio continua tendência, e é o comprimento queridinho dos cabeleireiros. Quem aposta no look é versátil e prática, já que para arrumá-lo é fácil, e cabe bem em qualquer ocasião. Se você se encaixa neste perfil e cansou das madeixas longas, opte pelo corte nos ombros e viva esta nova fase com o visual fashion da temporada. Já as de cabeleireiras curtas, deixe ele crescer! Vale a pena! Confira algumas famosas que optaram pelo médio e não se arrependeram! 



 A atriz Aisha Jambo apostou no corte em camadas que distribui melhor o volume e deu movimento ao look




 Fernanda Vasconcellos, a Nelinha, de "Tempos Modernos", teve suas madeixas elaboradas para a personagem. O corte é desfiado na frente com pontas repicadas


A musa da década, Grazi Massafera, teve um corte reto com a frente mais curta. Pedida certa para viver sua personagem vilã, Deodora, de "Tempos Modernos"




Indicamos:
 
Para todos os estilos, o ideal é tratar bem dos fios para que fiquem hidratados, lindos e luminosos. Para isso, indicamos a linha Nano Tecnologia, de Reconstrução Capilar Progressiva. O tamanho reduzido contidas em sua fórmula, as nano-partículas, conseguem penetrar mais rápido no interior da fibra capilar, promovendo um tratamento de dentro para fora. A linha é composta por: Shampoo Adstringente, Bálsamo Reconstrutor, Leave-In Desembaraçante, Máscara Ultra Reconstrutora. 


Acesse nosso site: www.hidran.com.br

2 comentários:

  1. Uma demonstradora me indicou a máscara ultra reconstruta. Na hora achei que era mais um produto barato que não fazia efeito ( falo sem arrogância), mas resolvi comprar e experimentar...Não me arrependi! O resultado é ótimo, bem melhor que muitos cremes que chegam a custar 5, 6 X mais.

    ResponderExcluir
  2. OLHA GENTE,EU SEI DIZER MESMO Á RESPEITO DE FERNANDA VASCONCELLOS, ELA SER UM VERDADEIRO TESÃO DE MENINA TIPO DAQUELAS ASSIM, DANDO AGUA NA BOCA DO CARA, ENFIM, UMA TESUDA DOS PÉS Á CABEÇA!

    ResponderExcluir