quinta-feira, 8 de abril de 2010

Conheçam a vencedora do Kit Tutannol + bolsa exclusiva Hidran

Oi, meninas! Demorou, mas finalmente realizamos o sorteio da bolsa exclusiva da Hidran com uma linha completa Tutannol! É a Tami, que postou o comentário número 3! Parabéns!
Já iremos entrar em contato via e-mail para pegar seu endereço e enviar os produtos! Veja abaixo o resultado do sorteio e o recadinho lindo que ela deixou!






Beijos e continue com a gente participando dos sorteios e das nossas novidades!


Acesse nosso site: www.hidran.com.br

4 comentários:

  1. Oi!
    Tudo bem?!
    Estou participando do sorteio do MADAME FORMOSA.
    Já segui vc, pode me seguir tb?! =)
    Não estou achando o post da enquete "O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?" que nós temos que comentar.... =(
    Posso responder aqui?

    beijos,
    Fe.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fê! Tudo bem?
    Que bom que está participando do sorteio da nossa parceira Madame Formosa! Pode postar seu comentário aqui, sem problemas!
    beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!
    por um eu não ganhei!!!
    rsrsrsrs

    parabens a ganhadora!

    ResponderExcluir
  4. Estou participando do sorteio do Madame Formosa! :)

    O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?
    Espero que traga dicas e as melhores formas de otimizar o uso de seus produtos!

    ResponderExcluir