sexta-feira, 30 de abril de 2010

As franjas estão de volta!


Elas são lindas e estão fazendo a cabeça das antenadas em novo visual. As franjas voltaram e agora com mais estilo. Elas, quando bem escolhidas, realçam e harmonizam o rosto dando a sensação de juventude. Em entrevista à revista "Minha novela", a atriz Carol Castro, a Mariana de "Escritos nas estrelas", descreve o que sentiu com novo look. "Me sinto dez anos mais jovem. Muita gente passa por mim e não me reconhece...", diz a bela. Outras atrizes também optaram pela franja e estão lindas. Por que deu certo? Escolheram o corte ideal para seu tipo de rosto. Confira!



Reta
Aline Fanju ( a Myrna de "Viver a  vida")
Perfeito para cortes chanel ou fios retos compridos. Para quem tem rosto oval e quadrado deve ser feito com poucos fios para não pesar na expressão. As que tem rosto redondo deve evitar, pois acentua as bochechas.





Desfiada
Débora Falabella ( a Beatriz de "Escrito nas estrelas")
Bem flexível, pois pode ser curta ou longa (próxima ao queixo). Os traços marcantes de quem tem um rosto quadrado fica mais ameno com este tipo de franja. O rosto redondo também combina, pois deixa as proporções mais equilibradas. Evite se tiver rosto triangular.





Irregular
Aparecida Petrowsky ( a Sandrinha de "Viver a vida")
As mais moderninhas adoram este estilo, pois foge do padrão clássico. os fios são de tamanhos diferentes e os próximos às laterais da testa devem ser maiores. Esta franja harmoniza o rosto oval. Se sua testa medir mais de quatro dedos, o melhor é evitar.



Arrendondada
Fernanda Vasconcellos ( a Nelinha de "Tempos modernos") 
Contemporânea, esta franja forma um meio círculo suave em frente à testa. Quem tem rosto triangular pode usar à vontade, pois desvia a atenção doa ângulos marcados na região do queixo. As que desejam este estilo, mas tem rosto quadrado, deve esquecer. Ela acentuará o tamanho do maxilar.




Fonte: Revista Minha Novela


Acesse nosso site: www.hidran.com.br

Um comentário:

  1. Olá, Fernanda!!

    Td jóia?

    Li seu recadinho no meu blog e te passei um email para tratarmos sobre uma possível parceria.

    Aguardo anciosamente seu contato.

    Muitíssimo obrigada pela oportunidade.

    Bjos.

    ResponderExcluir