sexta-feira, 12 de abril de 2013

Suas cores, seu perfume e você!



Nesta última década, os produtos, de modo geral, receberam uma nova roupagem. Ganharam uma lista enormes de cores, texturas e formas a disposição dos gostos mais malucos possíveis. Salve a tecnologia, porque com os perfumes e a moda não foi diferente. Todo ano somos bombardeados por séries de estampas e tons que nem sabíamos que existiam no cartela de cores. Tem para todos os perfis, mas personalidade é uma coisa complexa e acima de tudo individual. Bem vindo um mundo cada vez mais personalizado e que preocupa em te satisfazer.  

Especialista em pesquisa de mercado e de perfumistas sabem que as formas e principalmente as cores interferem na hora de escolher um produto. Cada cor tem uma característica marcante que reflete gostos pessoais. É como se a cor de seu perfume dissesse um pouco sobre seu proprietário, o corpo fala e suas escolhas gritam! 

Confira esta lista da relação de perfumeperfil e cores. Quem sabe, agora não fica mais fácil escolher sua próxima fragrância baseada em sua cor predileta? Acredite, dentro de um frasco cabe tudo. 


• Azul

Efeito calmante e repousante. Traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade,harmonia e saúde. A cor lembra elementos marinhos, limpeza, pureza. Fáceis de agradar são ideais para presentear, pois é flagrâncias que nos dão a sensação de frescor. As cores claras lembram um banho refrescante. Perfumes com frascos ou tonalidades azuis dão a impressão de que você acabou de sair de um banho gelado, mas por baixo seu sangue está quente.



Roupa azul com
Perfume Armani Code Donni


• Roxo
Remete a um pensamento místico, oriental e cheio de mistério. Impossível não referenciar a magia, nobreza e poder. Tons de violeta sugerem inspiração, imaginação e estabilidade. Sabe aquela sua amiga que vive com a autoestima na estratosfera? Provavelmente o perfume dela é roxo. Personalidades extravagantes e chamativas. Grave estas características.

Roupa roxa com
Perfume Ange ou Démon Givenchy


• Violeta
A cor violeta é formada pela combinação do azul com o vermelho, reflete dignidade, nobreza e respeito próprio. Essa é a cor da realeza e, em sua forma mais sublime, vibra com a força da integração e da unidade. Segundo os misticos é a cor da energia psíquica dando visão e intuição, a cor do agente do próprio destino. Confere dons artísticos, tolerância e consideração, todas estas qualidade estão associados à cor violeta.

Roupa Violeta com
Perfume Alien Non Refillable


• Rosa
É a cor dos românticos e dos sonhadores. Para quem procura a felicidade no amor, pureza e beleza deve escolher peças nesta cor. Sabia que tons de rosa ajudam a afastar as energias negativas? Obviamente que perfumes com esta tonalidade são indicados para os perdidamente apaixonados, mulheres delicadas, meigas e (acredite) muitas vezes discreta. Mas atenção: temos uma cultura de que rosa é cor de menina, mas também pode ser cor de mulher. 


Roupa rosa com
Perfume Burberry Brit Sheer


Pink 
Um tipo de violeta ancorado. É a cor do amor e tem um efeito positivo nas emoções do coração. Alegre,romântica e divertida, com o espírito adolescente. Normalmente são fragrâncias beeeem adocicadas, com uma pitada de notas refrescantes parecendo balas e chicletes. Indicado para moças doces.  


Roupa pink com
Perfume Black XS


Vermelho

Por ser uma cor forte, estimula a agitação. O vermelho significa força, dinamismo. Cor da paixão pelo trabalho, pelos amores e pela vida. Afinal quem não quer uma paixão avassaladora? Todo vermelho é quente, sensual e elegante. Prepare-se!


Roupa vermelha com
Perfume Hypnotic Poison




Amarelo

A cor representa o ouro. Estimula a sabedoria, a prosperidade e as realizações. Para pessoas que estão sempre de bom humor e olham o lado bom da vida, são mais descompromissadas. Também é sensual, mas de uma maneira diferente é ideal para a mulher que acorda e diz para o espelho: ‘Hoje eu estou podendo’. Normalmente as pessoas notam algo diferente.


Roupa amarela com
Perfume Lollipop Bling Honey


 

 Dourado
Lembra glamour, status e poder. São fragrâncias mais marcantes, mais quentes, ideais para quem gosta de se destacar. Um perfume preto com dourado lembra uma pessoa elegante, culta e luxuosa.
 

Roupa dourada com
Perfume Gucci Guilty


Prata

Prateado atribui valores relacionados ao metal, como brilho, solidez e valor. Transmite estabilidade, sucesso, qualidade e distinção, principalmente quando associado ao preto. A cor prata em excesso promove a sensação de frieza e distância. 


Roupa prata com
Perfume L'eau Onde


Preto

O preto é ao mesmo tempo cor de proteção e mistério.Está relacionado com o silêncio, o infinito e a força passiva feminina e misteriosa. O preto também pode impedir-nos que mudemos e cresçamos como pessoas, porque é uma cor que nos ajuda a isolar-nos e esconder-nos do mundo.


Roupa preta com
Perfume L'eau Ambreé


fonte: lutece



Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter @hidranbeleza
Assista o nosso canal no YouTube: Hidran123

Um comentário: