quinta-feira, 21 de março de 2013

Tendência 2013: Cabelos Lisos

A cada temporada novos segmentos e tendências são lançados e nesse sentido "cabelos lisos serão a tendência de 2013". Os cabelos desta temporada adotam comprimento médio, no ombro, uma vez que permite inúmeros penteados. A seguir confira todas as novidades desta tendência que promete arrasar nesta estação!

Liso Natural
Os cabelos mais lisos e alongados, com ondas e bastante leveza. Quanto mais naturalidade, mais elegante e sensual fica o visual das mulheres. O estilo médio que voltou com tudo nesta edição, além de proporcionar leveza dá movimento aos fios.

Liso Natural

 Franjas
As franjas também estão em alta e prometem fazer a cabeça das mulheres. Cortadas assimetricamente adapta um estilo delicado e suave e combinam em todos os comprimentos de cabelos.


Franjas

Cortes Médios ou Curtos
Produtos para conter o volume e o frizz também vão ser o destaque para a temporada, desde que os fios fiquem lisos e da forma mais natural possível. Além do corte médio, o Chanel também estará em evidência. Queridinho de muitas mulheres, o corte combina muito bem com os cabelos lisos, sobretudo os cortes assimétricos com franjas.
 Tons de loiro cintilado, vermelhos vibrantes e reflexos de castanho variando para o caramelo são as apostas para quem quer destacar os fios nesta estação. Para quem não quer radicalizar, a dica é optar por mechas mais claras, as quais combinem com a coloração natural do cabelo.


Cortes Médios e Curtos


fonte: mundodastribos


Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
Assista o nosso canal no YouTube: Hidran123

Nenhum comentário:

Postar um comentário