sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tranças - Escolha a Sua


 É um penteado despojado, prático, estiloso e que deixa qualquer mulher bela quando se tem uma trança bem feita e com isso vamos trazer esse penteado de volta para o mundo da moda, apresentando diversos modelos para tods as ocasiões, como os eventos, as baladas, os casamentos, os passeios em shopping's...

Aqui estão os três criativos penteados de trança inspirado pelas celebredidades do tapete vermelho.

• Ciara Harris


Modelo inspira em Ciara Harris
- Simples o estilo de trança da Ciara Harris, escondida entre os seus fios em  formato de rabo de peixe. Veja como fazer:






• Amanda Seyfried's


Modelo inspira em Amanda Seyfried's
Tranças laterais deixam a mulher romântica e pode ser usada em evetos importantes como também em passeios mais comuns. Este look foi inspirado na trança da atriz Amanda Seyfried's. 
Veja como fazer: Penteiei os seus cabelos para cima e depois crie a trança, já feita puxe como se estivesse alargando, para criar uma textura romântica vintage e na finalização coloque um  elástico na ponta e as separe.



• Trança de Cachoeira

Inspiração: Trança de Cachoeira

Esssa trança é literalmente para você fazer e sair com as amigas, o namorado e se divertir no shopping, pesseios mais simples. Muito prática a trança de cachoeira. Veja a simagem como fazer:




Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza

2 comentários: