terça-feira, 17 de julho de 2012

Evite Cabelos Oleosos


No frio que estamos convivendo, tomamos banho de água quente e não é nada prazeroso para os nossos cabelos, pois com este desconforto essa estação provoca uma séries de prejuízos ao couro cabeludo, tais como a oleosidade.

Hoje em dia diversas linhas produtos nos auxilia a enfrentar com mais tranquilidade os danos que o frio causa aos cabelos e cabeleireiros e especialistas em tratamento de fio e couro cabeludo, reforça a importância do cuidado nesse período do ano.

"- A água muito quente pode ocasionar a oleosidade do cabelo. A partir daí, o maior volume de caspa, acaba sendo consequência. Se não houver um tratamento adequado, pode evoluir para dermatite seborreica e também para a queda de fios, que é uma das queixas mais comuns".




"-Um outro cuidado importante é a escolha certa do shampoo na lavagem. A dica para homens e mulheres é que sempre seja feito um rodízio nos modelos usados."

Lavagem - Shampoo


 "- Existem cabelos que saturam de determinados ingredientes. Em alguns casos, quando se usa demais, ele pode acabar ficando pesado e oleoso".


Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza

3 comentários:

  1. adorei as dicas, meu cabelo é muito oleoso na raiz, o que me deixa muito irritada! eu tento, mas não consigo lavar os cabelos na água gelada ;s sei que faz mal, mas ... vou tentar começar haha

    BESOS.
    babybelchior.blogspot.conm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das nossas dicas baby belchior e com certeza você irá perceber que, com essa mudança os seus fios ficarão mais brilhosos, lindos !
      Beijos

      Excluir
  2. o meu cabelo é seco então vou fazer o contrário kkkk


    ta rolando sorteio lá no blog da uma passadinha e participa!!

    http://feveras.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html

    bjos

    ResponderExcluir