terça-feira, 24 de maio de 2011

Welcome!

Pois é galera estamos com uma nova amiga para dar aquela ajudinha e aquelas dicas do que vestir.
Kamilly Almeida é dona do blog http://infinitofeminino.blogspot.com e vai ficar aqui com a gente toda segunda-feira para dizer o que pode ou não ser usado por nós. Hoje é terça-feira, tudo bem... rs Mas semana que vem ela já vem com tudo. Fique com esse gostinho de quero mais na publicação abaixo:


Olá,meninas,tudo certinho? Então,esse post foi feito especialmente para a coluna de moda do blog da Hidran Cosméticos.Aliás,já vou avisando que quero todas as minhas leitoras de olho no Blog da Hidran, no dia em que "minha"coluna vai ao ar.

Ah,tô me sentindo toda toda com esse convite!Gente,vamos parar de papo fiado e vamos ao assunto do post?

Todo mundo já sabe que esse Inverno vai ser quente,muito quente,devido a uma das tendências que é o vermelhão.Moças,vermelhou tudo,as unhas,os acessórios,as roupas,as bocas,tudo!Mas cuidado,não vá sair de casa como uma diabinha,hein,o segredo é a moderação e harmonia,uma ou duas peças tomates e basta para você ficar poderosa!

Separei aqui uns inspireds para aquecer nossa criatividade:



Elas usam:
Vamos entrar nessa também?Eu já estou dentro!Espero que tenham gostado da postagem,fiz com maior amor!Aguardem os próximos capítulos,haha!

Beijão,gatas!O que acharam?
www.hidrancosmeticos.blogspot.com

Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/ Siga a gente no twitter: @hidranbeleza E no Orkut: Hidran Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário