segunda-feira, 11 de abril de 2011

De que tempo é sua sobrancelha?

Elas estão sempre em alta, afinal, é o ponto chave para moldar o rosto. Sempre em pauta, as sobrancelhas mudam de tempos em tempos e ganham designs diferenciados de acordo com a tendência. Todo mundo tem uma sobrancelha diferente, mas sabia que o formato e estilo pode ser de outras décadas. Veja com é seu tipo de sobrancelha na linha do tempo! 

Rita Hayworth, diva do cimena nos anos 60

Anos 60: A mania era raspar por completo e desenhá-las com lápis. A aposta na época era o formato arredondado.

Brooke Shields e Malu Mader

Anos 80: Volumosas e exuberantes, as sobrancelhas eram grossas usadas naturalmente. Lá fora a adepta do estilo era a modelo Brooke Shields e aqui, a Malu Mader. Quem não lembra dela na novela “Top Model”? Este estilo é considerado out.

Penélope Cruz e Jennifer Aniston

Anos 2000: Arco fino e o desenho natural como o de Penélope Cruz, define bem a época. Outra que arrasou também foi Jennifer Aniston com a linha definida e clara.


Megan Fox

Ano 2010: A nova década veio com desenho naturalmente arqueado – nem muito fino e nem muito grosso, igual ao da atriz Megan Fox.
Camilla Belle

A grande referência da atualidade e tendência para os próximos anos são sobrancelhas grossas e definidas, mas nada parecido com as grotescas dos anos 80.

Fonte: Revista Elle
Fotos: Reprodução



Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos
facebook: www.facebook.com/hidrancosmeticos 

Um comentário:

  1. A sobrancelha da Megan Fox é a minha referência, por ser um meio termo, claro que isso depende mito do tipo de rosto e do olhar.
    beijinhos
    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir