quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Perfumaria Monamie, parceiro da Hidran, em Campo Grande!


Olá, meninas! A Hidran sempre busca clientes que tenham tudo a ver com nossa marca. E um deles é a rede de Perfumarias Monamie. Especializados em cosmética profissional, a rede acaba de inaugurar sua quarta loja, aliás, uma mega-loja. Tudo para beleza está lá! Os melhores cosméticos, secadores e pranchas profissionais, diversos acessórios para o cabeleireiro e manicure...e os melhores preços também!

Todas as Perfumarias Monamie ficam em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Com mais de 15 anos no mercado, a empresa mantém a tradição no atendimento aos cabeleireiros e a outros profissionais de beleza. A loja da Rua Boaventura ainda tem um incrível showroom de móveis para salão de beleza. As melhores marcas em até 6 x sem juros nos cartões de crédito! Para quem tem salão e precisa renovar o espaço, este é o lugar certo para suas compras!



 
A outra novidade é o curso de Alisamento Progressivo com Blond Liss no Centro Técnico Monamie, no dia 11 de Outubro. Blond Liss é o Alisamento Progressivo da Hidran para cabelos coloridos, descoloridos e com mechas. O curso abordará a técnica perfeita para ter cabelos loiros, lisos e saudáveis!

Ufa! Muita coisa, não é mesmo? Mas não para por aí... Em breve, iremos pegar produtinhos super legais para sortear aqui no blog! Gostaram?! Então, fiquem ligadas no nosso blog que já já sorteios irão acontecer em parceria com a Perfumaria Monamie! Aguardem!

Acesse e conheça mais a rede: http://perfumariamonamie.wordpress.com/

Visite às lojas:
Rua Coronel Agostinho, 161
Calçadão de Campo Grande - Rio de Janeiro, RJ.
Tel.: (21) 2413-1629

Rua Aurélio de Figueiredo, 40B
Centro de Campo Grande (em frente à Estação Rodoviária) - Rio de Janeiro, RJ.
Tel.: (21) 2413-2619

Praça Dr. Raul Boaventura, 27
Centro de Campo Grande (em frente à Estação de Trem) - Rio de Janeiro, RJ.
Tel.: (21) 2415-0088

Rua Viúva Dantas, 99
Centro de Campo Grande (em frente ao Passeio Shopping) - Rio de Janeiro, RJ.
Tel.: (21) 2413-2849


 
Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

5 comentários:

  1. conheço todas e freqüento tbm. Vi a festa de inauguração lá na frente, só que não pude passar pois estava com pressa, mas realmente as lojas são demais só acho que poderia ter um pouco mais de variedade de maquiagem .Bem que as leitoras do blog poderiam ter um desconto ou um brinde nas lojas né?

    ResponderExcluir
  2. ôpa!!! sempre de olho nas novidades.

    ResponderExcluir
  3. essa loja é maravilhosa vc encontra tudo em matéria de cabelo e eles tem um óleo suave monamie pro cabelo que é uma maravilha!!!

    ResponderExcluir