sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sorteios com os blogs parceiros!

Você está participando dos nossos sorteios em parceria com seu blog favorito? Estava procurando o "tal" post com a enquete para responder? Então, acabou sua procura! Responda aqui: “O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?”, e concorra a uma bolsa exclusiva da Hidran Cosméticos cheia de produtos da linha completa Tutannol com: Shampoo Sem Sal, Condicionador, Máscara de Tratamento, Creme de Pentear e Creme de Tratamento Intensivo. Vai perder? Siga as regras, que as blogueiras postaram, e ganhe um banho de produtos para deixá-la mais bonita!

 

137 comentários:

  1. O que espero do blog de uma empresa de produtos para cabelos?

    Espero que o blog seja uma ferramenta eficaz de elo entre o cliente e a empresa e que nos proporcione um espaço para trocas e aprendizado. Que ambas (empresa e cliente) venham atender às perspectivas que temos em comum.

    ResponderExcluir
  2. Espero que o blog seja um elo maior de comunicação entre empresa e consumidoras; tirando duvidas, falando mais dos produtos... Fazendo com que tudo seja bem claro e eficaz, para termos os cuidados necessarios para com nosso cabelo!

    patdantas1 arroba hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. “O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?”

    Acho que um blog de uma empresa de produtos para cabelos tem que ser antenado com a necessidade das mulheres. Ouvir seu publico alvo para entender realmente o cuidado, e o que precisamos para deixar nossos cabelos mais lindos ainda.

    ResponderExcluir
  4. Espero que seja um veiculo util de informação não somente dos produtos proprios ou como utiliza-los, mas também que aborde outros temas dos quais o publico alvo se interessa.

    ResponderExcluir
  5. Um blog que procure ouvir suas leitoras, que mostre todos os produtos, que se procupe com a qualidade e que procure sempre trazer novidades na area de cabelos!!!
    bjs parabens pelo blog!!!
    thairj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?

    Espero que venha nos trazer os melhores produtos na área capilar, que tire nossas dúvidas a respeito do que usar para cada tipo de cabelo e que sempre nós avise sobre novidades nessa área, c0om sujestões dos produto pós praia, pós picina e cremes anti Frizz...rs

    Rosangela Amarina da Silva
    rosangela1919@pop.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  7. “O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?”


    Boas dicas de tratamentos para as madeichas e muitos produtos de qualidade.

    ResponderExcluir
  8. “O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?”


    Espero que a empresa seja eficaz tanto na parte de divulgação que é o que realmente alimenta os novos consumidores quanto na parte de busca por novos principios ativos e formulas que realmente sejam eficazes e usaveis! A empresa precisa além de tudo ter um contato com o público alvo para atender as suas perspectivas e desejos!
    Adorei a ideia, que ela cresca sempre mais!

    sonally17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu espero que dê dicas, para cada tipo de cabelo, e explicações sobre os produtos e sua eficiência, dicas de como proteger o cabelo nas estações, e sempre levar em conta a opinião das leitoras!!

    ma.ira.mesquita@hotmail.com

    Maíra.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. "O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?”

    Só em fazer um blog a empresa já demonstra quão atenciosa é, pois encurta as barreiras com as clientes, tornando-se mais receptiva às suas necessidades e anseios. Este é o diferencial de quem não se importa apenas com o lucro, mas sobretudo com a qualidade de seus produtos e a satisfação de seu público alvo.

    Thaís Cruz
    thaiscruz27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Vanessa Lampa
    infinito_positivo@hotmail.com

    Espero que o blog traga novidades, dicas e se importe com a opinião de seus usuários! Afinal, a marca tem que ter a cara de seus clientes!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Espero que o Blog seja um veículo de troca de informações entre os clientes e a empresa, e por que não entre os funcionários da empresa, tudo isso de forma transparente, mostrando a importância dos clientes. Trazendo sempre novidades, dicas de como ter cabelos bem cuidados por usar corretamente os produtos apresentados e aceitando criticas e sugestões dos que acessam o Blog visando melhorar cada vez mais.

    Sds,
    Fabiana Oliveira
    biana_ojtj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi gurias! Espero que através do blog possamos nos conhecer, trocar muitas idéias, fazer novas amigas, blogueiras e leitoras e assim, poder socializar as informações sobre excelentes produtos para nossas medeixas. bjs :))))))) sassa

    ResponderExcluir
  16. Espero ótimas dicas para tratar cabelos crespos, quimicamente tratados...e posts relacionados à beleza...

    ResponderExcluir
  17. meu email ,eskeci rsrsrs: deamarina@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Espero que o blog traga dicas cada vez mais quentes de produtos incríveis, além de maneiras de cuidar melhor dos nossos fios!

    Beijo!

    Lenyssa Nunes
    belezadecreuzas@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Espero que o blog contribua para responder as nossas dúvidas frequentes sobre tratamentos novos,tendencias de core dicas de cuidados com as madeixas.
    headbanger-girl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Espero encontrar dicas de como usar esses
    produtos de alta qualidade, em que o cliente tem a possibilidade e a praticidade de usár-los tanto no salão como em casa sem perder o grau de eficiência e satisfação. Um xero pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  21. “O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?”

    Oferecer soluções práticas e acessíveis, contribuindo diretamente com a beleza do universo feminino.

    ResponderExcluir
  22. O que espero do blog de uma empresa de produtos para cabelos?

    Espero dicas de como cuidar dos cabelos de forma prática e fácil, deixando nossos cabelos da forma como devemos ser tratadas, lindos, leves e com um brilho espetacular, irradiando beleza por onde passarmos.

    (soumariabonita@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  23. Janete diz: O que espero do blog de uma empresa de produtos para cabelos?
    Espero o melhor relacionamento possivel com a empresa e nós consumidoras com produtos novos, com mais informações sobre todos os produtos como por exemplo Tutannol Praia & Piscina
    que é um produto excêlente e que eu não conhecia ,esse blog só tem que quer ser um dos melhores que anuncie para nós consumidoras produtos bons e de excêlente qualidade.
    Obrigado mais uma vez por nos estar nos proporcionando algo tão satisfatório e criativo como será esse blog e que poderemos estar tirando todas as nossas duvidas em relação aos produtos para nossos cabelos.

    ResponderExcluir
  24. O que eu espero do blog de uma empresa de produtos de cabelos?
    Olá? bom gostaria de informar-les que é um prazer usar os produtos da: hidran , pois voces sabem como trabalhar com o produto, uma marca que tem QUALIDADE e RESPONSABILIDADE, naquilo que produz. é porisso que voces estão de parabens, e com um blog melhor ainda, pois em qualquer dúvida podemos ter sempre o acesso do blog.
    Waldenia Bezerra
    RUA THOMAS LIMA 478 CASA A
    CAVALEIRO- BAIXA DA COLINA
    JABOATÃO DOS GUARARAPES
    PERNAMBUCO BRASIL CEP 54260010

    ResponderExcluir
  25. O que eu espero do blog de uma empresa de produtos de cabelos?

    Uma linha direta entre a empresa e seus consumidores,aonde possamos trocar informações.
    Fico muito feliz com a realização desse blog,tenho certeza que sempre poderei contar com as informações e dicas não só da empresa mas sim com outras consumidoras.

    Parabéns!!!!!
    Um beijão.

    Deise

    deisesilvapereira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Com certeza,

    O que faz a diferença é a comunicação com as consumidoras. Uma equipe atenciosa faz toda a diferença. Produtos de qualidade a maioria tem, mas falta esse "Q" a mais.

    Boa sorte Hidran! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. ESPERO QUE SAIBA ESCUTAR SUAS CLIENTES,COMO DIZEM,O FREGUES SEMPRE TEM RAZÃO.
    MELAINE NEGRELI
    MELAINENEGRELI@HOTMAIL.COM
    COLATINA/ES

    ResponderExcluir
  28. espero que o blog proporcione um maior e melhor contato das clientes com a empresa, além de ser uma ferramenta que promova a informaçao, interação e esclarecimento sobre o produto e quaisquer outras dúvidas que possamos ter. o blog também é um ótimo meio para publicar dicas, receitas, realizar testes e propor até mesmo chats entre as leitoras e o equipe.

    bjus

    sah - s13m3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Espero que me ajude a tirar onda com os meus cachos e a realçar a cor negra dos meus cabelos médios!

    Nina Monroe dos Santos
    Nina de Ipanema
    ninamonroe82@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  30. " Eu espero versatilidade, mais informações, vocês tem todo o contéudo nas mãos e podem dividir com as mulheres, ajudando, fazendo que cada vez mais cuidaremos de nossos cabelos com todo carinho e informação certa que todo fio precisa , sem tornar essa tarefa uma coisa chata, com humor, com alegria de determinação . DETERMINAÇÃO e VERSATILIDADE são as palavras chaves que espero de um blog - empresa de cabelos :)


    mariane medeiros
    mari_ap12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. desejo que este blog seja um legítimo canal de comunicação entre os consumidores e a hidran. tb gostaria mto que sempre tivessem promoções p/ as seguidoras.

    ResponderExcluir
  32. Espero ter maiores informações de como ficar mais bonita e com aparência saudável

    ResponderExcluir
  33. Que deixe meus cabelos sempre lindos e perfumados!!!

    ResponderExcluir
  34. Espero que seja um blog com divulgaçao e informaçao especifica de cada produto, facilitando e ajudando a fazermos as melhores escolhas de acordo com a necessidade de cada pessoa.

    ResponderExcluir
  35. espero que seja um blog antenado em divulgar para nos consumidores todas a tendências e lançamentos de seus produtos,seja um canal direto entre nos cabeleireiros e a empresa onde possamos esclarecer nossas duvidas e também sugerir opiniões.

    ResponderExcluir
  36. Um blog que possa, não resolver, mas, miniminizar os problemas, dando oportunidades para os clientes tirar suas duvidas, e sempre atualizando o cliente com seus novos produtos no mercado.

    ResponderExcluir
  37. UM BLOG QUE DÊ MUITAS DICAS PARA FICARMOS MAIS BONITAS E PODER CONHECER OS PRODUTOS DA HIDRAN QUE POR SINAL SÃO MARAVILHOSOS TODA SEMANA FAÇO MEUS CABELOS , COM UMA CABELELEIRA PROFISSIONAL DA HIDRAN , COMPRO OS PRODUTOS E E ELA FAZ EM MIM TOTALMENTE GRATIS , SAO PROFISSIONAIS EXCELENTE A ULTIMA COISA QUE FIZ FOI ALISAMENTO PROGRSSIVO BLOND LISS E RECOMENDO ...

    ResponderExcluir
  38. Espero ver lançamentos dos produtos,novidades de tratamentos para cabelos e dicas para mantê-los sempre lindos e brilhosos.

    ResponderExcluir
  39. Eu espero encontrar novidades, dicas para todos os tipos de cabelo, e um espaço aonde nós consumidoras ou futuras consumidoras possam tirar as suas dúvidas.

    ResponderExcluir
  40. Eu espero que traga dicas úteis de como tratar os cabelos, se preocupar com a fabricação de produtos de qualidade e que os mesmos sejam democraticamente vendidos (acesso em qualquer lugar do país.
    Falo isso pq sou de Teresina-PI e não é fácil achar bons produtos e marcas diferenciadas por aqui!

    ResponderExcluir
  41. Shamposs que realmente limpem os cabelos deixem aquele cheirinho de limpeza e condicionadores que hidratam os cabelos!

    ResponderExcluir
  42. Nossa, o que eu realmente espero de uma empresa de produtos para cabelos é que cada um de seus produtos cumpra aquilo que prometem, que tratem os fios desde da raiz, que tenham um perfume agradavel, de boa consistência. Além de uma variedade que atenda á todas nós!

    ResponderExcluir
  43. Espero que além de cumprir aquilo que promete, realmente cuide dos fios, que os transforme. O blog deve ser completo nas suas explicações sobre cada produto, ter dicas úteis reais, afinal é o que toda mulher vaidosa busca!!!!

    ResponderExcluir
  44. Eu espero super dicas de tratamentos e cuidados para com os cabelos. E muitos lançamentos e informações sobre produtos.

    ResponderExcluir
  45. OI
    EU ESPERO MUITAS DICAS,LANÇAMENTOS E QUEM SABE UNS BRINDES DE VEZ EM QDO.E O MELHOR A SOLUÇÃO PARA AS MINHAS MADEIXAS QUE ESTÃO PRECISANDO DE UM HELP!!!!!!!!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  46. “O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?”

    Espero que com o blog ela consiga ficar mas proxima dos consumidores, sempre disposta a dá informações sobre os produtos e sanar todas as dúvidas que possamos ter.

    Camila B.
    camilab88@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. “O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?”

    eu espero que o blog fac pesquisas sobre o que nos precisamos e o que realmente queremos de um produto pra cabelos

    CASSIA FRACACIO
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. “O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?”

    Boas dicas de tratamentos para as madeichas e muitos produtos de qualidade.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. O que espero do blog de uma empresa de produtos para cabelos?

    Que nos traga muitos produtos bons e baratos
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  51. “O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?”

    E espero o blog nos mantenha bem informadas com dicas de produtos e de cuidados que devemos ter com os cabelos.

    albakattarine@msn.com

    ResponderExcluir
  52. O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?

    Espero dicas para manter os cabelos bonitos e hidratados!

    ResponderExcluir
  53. Engajamento, qualidade e simpatia. Ferramentas essenciais pra conquistar o público feminino cujo alvo nós mulheres mais precisamos e de pendemos hoje em dia, de dicas e resenhas de produtos de garantia definida,bons e de qualidade pra cuidar dos nossos cabelos e devolver o brilho e a maciez que tanto necessitamos e com certeza merecemos. carine araujo lima carinezml@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Dicas de tratamento para todos os tipos de cabelo, produtos que deixam o cabelo cheiroso e sedoso, dicas para deixar o cabelo mais bonito no dia-a-dia! :)

    ResponderExcluir
  55. Dicas de tratamento!
    Os produtos indicados para casa tipo de cabelo!
    Novidades de produtos!
    Promos, enquetes!!!

    ResponderExcluir
  56. Eu espero que cumpra o que promete!!!rsrsrr

    Bjs

    ResponderExcluir
  57. Espero dicas de tratamentos e a prova através dos produtos Hidran que não é preciso gastar muito tempo ou dinheiro para cuidar dos cabelos. Basta usar os produtos corretos para o seu tipo de cabelo e claro,de uma marca que lhe passa confiança e qualidade.

    ResponderExcluir
  58. Dicas sobre cabelos e detalhes de cada produto.

    ResponderExcluir
  59. Um blog de uma empresa de produtos para cabelos deve trazer muitas dicas e informações para as consumidoras, numa linguagem acessível e simpática, e é importante justamente isso, ouvir e esclarecer as leitoras sobre as suas principais dúvidas e necessidades. Promoções e amostras também sempre são bem-vindos!

    ResponderExcluir
  60. O que espero do blog de uma empresa de produtos para cabelos?

    Descriçao de seus produtos, parceria com seus clientes, esclarecimentos de duvidas, e dicas sobre beleza

    ResponderExcluir
  61. O blog de uma empresa de produtos para cabelos deve se comunicar em linguagem simples e amigável. Passar credibilidade, informações, dicas e responder às dúvidas e comentários com frequencia para que as pessoas que o visitam se sintam sempre acolhidas e bem tratadas (como os produtos da empresa prometem fazer). Afinal de contas, o legal de um blog (diferentemente de um site oficial) é sentir que estamos todos numa grande rede não só de informações, mas também de amizades, de pessoas em quem podemos confiar e partilhar dúvidas e soluções.

    ResponderExcluir
  62. Espero que um blog de empresa de produtos para cabelos seja um canal a mais de comunicação entre este e seus clientes, onde estes se sintam mais próximos da marca, sendo sanadas toda e qualquer dúvida sobre produtos, cabelos, etc.

    Fernanda Perpétua de O. G. Bezerra
    fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br

    ResponderExcluir
  63. Eu espero que a empresa possa dar dicas de beleza em conjunto com seus produtos.

    Fatima Silva
    mfatimazo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. Espero novidades sobre produtos e dicas de utilização dos produtos.

    ResponderExcluir
  65. Espero que seja mais uma ferramenta pra agregar a boa imagem da marca. Que tenha conteúdos interessantes e relacionados aos produtos bem como usa-los e os efeitos e principalmente que preze pela verdade das informações.

    ResponderExcluir
  66. “O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?”

    Espero encontrar dicas para usar no dia-a-dia para deixar os cabelos ainda mais saudáveis e bonitos e, é claro, ficar por dentro de todas as novidades da empresa, lançamentos e assim ficar mais perto da marca.

    Elaine Carvalho
    elainenuty arroba yahoo ponto com ponto br

    ResponderExcluir
  67. Eu espero encontrar dicas úteis ao meu dia a dia, que ele esclareça as minhas dúvidas em relação aos seus produtos e forme um elo de cumplicidade com o consumidor,mantendo-nos informadas sobre lançamentos e promoções da marca.

    Mayra Leão
    maira.leao@terra.com.br

    ResponderExcluir
  68. Eu espero q o blog tenha várias informações sobre cuidados dos diferentes tipos de cabelos, sobre tratamentos quimicos e noticias (e/ou resenhas) sobre os lançamentos dos produtos da Hidran :)

    ResponderExcluir
  69. “O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?”

    Dicas de produtos que tratem os cabelos, sem danificá- los. E informações dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  70. O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?

    Espero dicas, resenhas sobre os produtos e informação.

    ResponderExcluir
  71. Espero que além de lindo visualmente ele agregue melhores produtos,informações e promoções.

    Assim seria de exemplo o site da hidran.

    ResponderExcluir
  72. "O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?"

    Que a cada produto lançado,mostre no blog,expecificando as qualidades e resultados do produto e também para que tipo de cabelo deve ser usado.

    ResponderExcluir
  73. Espero demonstrações de antes e depois de cabelos tratados com os produtos da marca!

    ResponderExcluir
  74. O que eu espero?

    Espero bons produtos e em conta, por um bm preço!

    ResponderExcluir
  75. Espero saber sobre todos os lançamentos e tecnologias novas aplicadas em produtos para cuidar dos nossos cabelos!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  76. "O que vc espera de um blog de uma empresa de produtos para cabelos?"

    O consumidor sempre espera que a empresa traga informacoes completas sobre todos seus produtos oferecidos e, tambem, a foto deles.
    Imprescindivel, atualmente, e' que os produtos, alem do Shampoo e condicionador, tenham disponiveis a linha completa para todos os tipos de cabelo - vale lembrar: cabelos quimicamente tratados podem ser coloridos mas nao alisados, relaxados, com escova progressiva ou definitiva, entao e' bom ter uma linha para cabelos so' com coloracao e outra para cabelos que, alem da coloracao, tenham tambem escova progressiva e afins, exatamente porque a necessidade desse tipo de cabelo requer um tratamento diferenciado). Por linha completa eu entendo o seguinte: um creme sem enxague, um defrisante termo-protetor(para quem faz chapinha ou escova),um serum(desejavel) um umidificador capilar(desejavel), um creme de tratamento noturno(essencial), uma opcao de sache para tratamento de choque(aquele creme de tratamento intensivo e rapido diferente da mascara para hidratacao tradicional).
    Considero importante - Oferecer a opcao de venda de saches das mascaras de hidratacao tradicional para que a consumidora possa experimentar aquela que quiser sem o incoveniente de ter que comprar um pote inteiro (de 250 gr, 500gr ou ate'1 kg)para testar. E' a forma mais pratica de testar e conhecer produtos, alem do que, a empresa esta' vendendo da mesma forma. Fazendo assim, eu mesma ja' cheguei a comprar o pote de 2 mascaras diferentes da mesma marca. A "Hecla" apostou nisso e se deu muitissimo bem. Por ultimo, acho muito legal o blog ter um "fale com a gente" pra que a/o consumidor poder tirar duvidas e pedir mais infomacoes e dar sugestoes, alem, claro, de disponibilizar amostrinhas gratis( uma atide pra la' de simpatica por parte da empresa).
    Espero ter colaborado..
    Sucesso para voces!!
    Luiza

    ResponderExcluir
  77. Dicas e resenhas sobre produtos capilares.

    ResponderExcluir
  78. Espero receber dicas e orientações de como tratar adequadamente meus cabelos, aliando qualidade e bom preço.
    Andréa C.Ferreira
    acfnutricionista@gmail.com
    Rio de Janeiro- RJ

    ResponderExcluir
  79. Espero que o blog traga informações super atuais sobre beleza, moda e diversão, com dicas de produtos de qualidade, com preços acessíveis e que atenda todo tipo de bolso.

    ResponderExcluir
  80. Espero que o blog seja um elo maior de comunicação entre empresa e consumidoras; tirando duvidas, falando mais dos produtos, ensinando como utiliza~los para um melhor resultado etc..
    Fazendo com que tudo seja bem claro e eficaz, para termos os cuidados necessarios com nosso cabelo!

    ResponderExcluir
  81. Que o blog possa tirar todas as nossas dúvidas sobre os produtos, que seja um local para a empresa se comunicar com os consumidores.
    Que ele seja um sucesso :D

    ResponderExcluir
  82. Espero que tenha dicas de como cuidar de cada tipo especifico de cabelo.

    ResponderExcluir
  83. Espero tudo de bom para os meus cabelos e não só....

    ResponderExcluir
  84. Espero muitas dicas, bons produtos antenados nas nossas necessidades e claro tudo muito personalizado. Acredito que o sucesso venha da personalização do produto para cada tipo de consumidora, assim deve ser um Blog também! Além de muitas promoções é claro!

    ResponderExcluir
  85. Espero dicas de bons produtos e uma atenção especial a cada tipo de cabelo e suas especifidade.

    ResponderExcluir
  86. Espero justamente o q o slogan da Hidran promete:
    q o blog traga dicas q me ajudem a ficar linda e feliz.

    ResponderExcluir
  87. “O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?”

    uma ferramenta de comunicação entre empresa, cliente, alem de dicas para cuidados com os cabelos!!

    ResponderExcluir
  88. “O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?”
    Muitas e muitas dicas e alguém especializado para tirar todas as nossas dúvidas.

    ResponderExcluir
  89. Espero que o blog seja uma ferramenta de contato mais próximo com o consumidor, levando em conta nossa opinião. Um blog que mostre coisas diferentes, que seja moderno e por dentro das tendências!

    ResponderExcluir
  90. Dicas de como manter um cabelo com cachos totalmente indefinidos (meu caso) em ordem!

    ResponderExcluir
  91. Espero dicas de cuidados para os cabelos. produtos especializados para cada tipo de cabelo..
    e novas técnicas para manutenção e cuidados capilar
    natizinha[arroba]gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Espero que dê dicas ótimas para melhorar os nossos cabelos,que no meu caso são mais que rebeldes.
    bjus

    ResponderExcluir
  93. Dicas de como fazer em casa os truques que só fazem no salão.

    ResponderExcluir
  94. Espero reportagens de beleza, dicas e amostras grátis pra as amiguinhas!!

    ResponderExcluir
  95. Espero muitas dicas legais e amostra dos produtos.

    ResponderExcluir
  96. Eu espero que venha recheado com muita energia! Dando um "up" na nossa auto estima e amor próprio! Com dicas, fotos, vídeos, truques, tudo para deixar essa mulherada mais linda ainda!

    ResponderExcluir
  97. Espero dicas de tratamentos para todos os tipos de cabelo, com produtos variados de todos os preços e comparações.

    ResponderExcluir
  98. Espero a melhor informação sobre seus produtos, ensinando o melhor modo de uso, dicas, e ensinamentos uteis, a nós mulheres normais...

    Francy Hellen Paulino
    diabinha_sk8_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Eu espero que o blog seja honesto e que traga sempre qualidade, novidades e dicas para suas leitoras.

    Raissa Assis Silva
    raissa.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Espero que a empresa ouça o consumidor, tanto por meio de pesquisas através de questionarios ou outros, bem como nossas reclamações, e que seja um meio de dialogo e troca de informações e conhecimento, onde irá beneficiar as duas partes!

    Marcelle Leal
    marcelle.lm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  102. dicas de hidrataçao e penteados


    Camila Rodrigues de Souza
    camila.souza94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Eu espero que o blog seja honesto, ouça o consumidor e que traga sempre qualidade.

    Clara Souza
    claratayane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. ESPERO DICAS E ORIENTAÇÕES DE BELEZA COM PRATICIDADE E OBJETIVIDADE.

    KARINE WINTER

    kakawinter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Espero q o blog esteja sempre atualizado com dicas de seus produtos, tipo de como usar e pra q serve e principalmente onde comprar.

    Patricia Miranda
    eu_patricinha_linda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Espero que o blog traga bastante dicas de cuidados com os cabelos, formas de mantê-los saudáveis mesmo com as intempéries da vida urbana.

    Bjim
    Vany Lucia
    vanyyy[a]gmail.com

    ResponderExcluir
  107. O que espero do blog de uma empresa de produtos para cabelos?
    Espero dicas sobre tratamentos baratos para os cabelos de todos os tipos e também os lançamentos disponíveis no mercado.
    Gostaria também que o site buscasse os melhores preços para compras dos produtos.

    ResponderExcluir
  108. quero ter confiança, e qe poste sobre os testes que fez sobre o produto
    e dêe notas (:

    ResponderExcluir
  109. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  110. Espero dicas de uso dos produtos e uma relação mais próxima entre consumidor e empresa, tirando as dúvidas e ouvindo opiniões em constante busca por melhorias.

    Michelle Freitas
    http://lindadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  111. “O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?”

    Espero que seja um modo de estarmos mais próximos, para que assim possamos tirar dúvidas, dar sugestões,assim criamos um vinculo de respeito e fidelidade com a marca, pois todo consumidor gosta de ser atendido e respondido !!

    Camila Marcelino Silveira
    asfelinasdetonando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Espero que além de fazer propaganda do produto, dê dicas de beleza, hidratações, etc!

    janineas@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. “O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?”

    Que crie, através do blog, um meio de comunicação mais estreito entre o consumidor e a empresa.Que poste novidades para os cabelos desde produtos a penteados.E acima de tudo que explique de forma detalhada como utilizar os seus produtos para cada tipo de cabelo e de mulher.

    priscila_stevanato@hotmail.com
    catamduva/SP

    ResponderExcluir
  114. O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?

    Espero que seja um blog atraente, com antes e depois das transformações dos produtos, resenhas dos produtos, valores de produtos e uma relação mais próxima e rápida no atendimento junto á nós consumidores e seguidores!

    Luciana Oliveira
    luciana_jmoliveira@hotmail.com
    Samambaia Norte/DF

    ResponderExcluir
  115. Eu espero...
    - dicas de como cuidar melhor dos cabelos sem precisar sair de casa;
    - truques e segredinhos para deixar os cabelos iguais de divas do cinema, que só cabeleireiros profissionais sabem fazer;
    - vários posts com tutorias dos produtos da empresa, feitos por consumidoras;
    - e, principalmente, muita sinceridade e respeito com a opinião dos leitores.


    Ana Carolina Cavoli
    ana_cavoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Espero divulgaçao e apresentaçoes dos produtos comercializados... informaçoes de onde encontrá-los e principalmente testes reais divulgados com sinceridade.
    Promoçoes e sorteios tb sao super bem vindos!! :D

    ResponderExcluir
  117. Espero novidades em produtos de beleza que realmente façam a diferença!

    ResponderExcluir
  118. Espero que tenha informações completas sobre os produtos, que tenha dicas para cada tipo de cabelo
    e que os novos produtos sejam cada vez melhores.

    Simone
    Simone Moura
    limascm@gmail.com
    Rio de Janeiro, RJ

    ResponderExcluir
  119. Informações sobre os produtos; dicas de tratamentos capilares de acordo a cada tipo de cabelo e divulgação dos produtos

    ResponderExcluir
  120. “O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?”

    -Informações claras sobre a composição do produto.
    -Sua finalidade.
    -Como usar.
    -Quais os resultados finais de seu uso.
    -Promoções.
    -Brindes.
    -Dicas de beleza.
    -Esclarecimento a dúvidas do cliente.
    -Espaço interativo e dinâmico de comunicação.


    Limara Lis
    E-mail: vvitrine@gmail.com

    Blog V Vitrine (Moda, Estilo e Beleza)
    www.vvitrine.blogspot.com

    Blog Alinhavos de Moda (Faça você mesma)
    www.alnhavosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  121. Espero que o blog forneça informações que normalmente não estão dispostas nas embalagens além de dar dicas de como obter um melhor aproveitamento daquele produto. Além disso, o esclarecimento de dúvidas é fundamental.

    ResponderExcluir
  122. Eu espero que o blog transmita confiança aos seus clientes, que ele esclareça as dúvidas de sua clientela, dê bastante dicas de como usar os produtos, segredinhos extras para que façamos sucessos com os cabelos, sem falar em premiação para a sua fiel clientela, ah, e nos orientar onde encontrar os produtos quando não encontamos na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  123. Espero que o blog seja a porta de comunicação entre a empresa e suas consumidoras.
    Que mostre seus produtos com mais informações e os perfis que eles se encaixam.
    E que traga muitas dicas,novidades e tendências para a mulherada ficar sempre antenada com tudo de novo quem vem por aí.

    Daiane Magalhães
    daiamagalhaes@hotmail.com
    Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
  124. PARTICIPEI DA PROMOÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER E ESSE SITE DISSEQ EU FUI UMAS DAS VENCEDORA E IRIAM MANDAR MEU PRÊMIO E ATÉ AGORA "NADA" SERÁ Q É PROPAGANDA ENGANOSA?

    QUE ELES NÃO CUMPREM O Q PROMETEM?

    ESTOU DECEPCIONADA.

    ResponderExcluir
  125. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  126. O que espero do blog de uma empresa de produtos para cabelos?
    Que tenha dicas práticas, para serem aplicadas no dia-a-dia, para deixar os cabelos saudáveis!

    ResponderExcluir
  127. Eu espero tirar dúvidas, saber da novidades em primeira mão, acredito também que o blog seja um meio de comunicação entre nós e a empresa, acho importante ouvir a opinião de quem consome os produtos. Poderia existir também uma rotina para fornecer dicas pra gente.

    ResponderExcluir
  128. Bem, eu espero que esse blog tenha dicas de como cuidar do cabelo, quais produtos são indicados para cada tipo de cabelo e a melhor forma de usufruir dos benefícios de seus produtos... E sempre atualizado, é claro!

    ResponderExcluir
  129. ESPERO Q O BLOG E EMPRESAS SEJAM SEMPRE UNIDAS,BEM COMO DIVULGANDO OS PRODUTOS DE EMPRESAS...E É CLARO SEMPRE, NOS PROPORCIONANDO SORTEIOS COMO BELISSÍMOS KITS, COMO O DA "HIDRAN"
    E COMO SEGUIDORES, DIVULGANDO TAMBÉM MARAVILHOSAS ESPRESAS, COMO A HIDRAN.
    PARTICIPANDO.
    SEGUIDORA:CRIS
    CRIS6552@HOTMAIL.COM
    UBERLANDIA-MG

    ResponderExcluir
  130. Espero boas dicas para manutenção dos nossos cabelos.

    ResponderExcluir
  131. ESPERO QUE O BLOG CONSIGA SOLUCIONAR AS DUVIDAS QUE NÓ QUE O ASSESAMOS TEMOS COMO A MINHA QUE É, DE QUERER SBER ONDE POSSO CONSEGUIR COMPRAR O PRODUTO BLOND LISS DA HIDRAN, AGRADEÇO SE ME RESPODERM.

    ResponderExcluir
  132. Espero novidades em produtos de beleza que realmente façam a diferença!

    ResponderExcluir
  133. “O que você espera do blog de uma empresa de produtos para cabelos?

    Eu espero que o blog traga informações baseadas na miscigenação de raças que constituem o país, onde temos cabelos afro, lisos, encaracolados e cacheados, que não se baseie só nas fotos de atrizes onde a química usada nos cabelos é muito maior do que podemos imaginar, que traga informações práticas e bem realistas e não fórmulas milagrosas, que faça sim sorteios para nos alegrar, pois afinal nós seguidoras e consumidoras é que fazemos a roda do comércio não parar de girar!

    Damaris Luiza
    damisluiza@ig.com.br
    @Damys29

    ResponderExcluir
  134. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir