quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Esqueça a Produção do Babyliss, saiba porque.

Esqueça aquele efeito produzido minuciosamente com o babyliss. O novo ondulado é mais natural e dá bossa aos cabelos lisos. As ondas à la Gisele saem de cena em 2013. O ano começa com um upgrade no look mais copiado dos últimos tempos, que ressurge em versão light, com um ondulado mais suave e, algumas vezes, um frizz estratégico ao longo do comprimento. O melhor? “É bem mais fácil de copiar”, garante o cabeleireiro Ricardo Cassolari, de São Paulo. O estilo “não fiz nada para ficar linda” apareceu nas passarelas de outono/inverno da grandes grifes do Brasil no SPFW, e nos desfiles de primavera/verão em Londres e Milão. Mas não confunda o efeito despojado com fios secos e sem vida. “Não exagere na quantidade de produtos e prefira os que não deixam os cabelos muito pesados. Maleabilidade e movimento são essenciais para conseguir o ar natural”, alerta o cabeleireiro Tiago Parente, do Rio de Janeiro.

fonte: elle.abril


Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Modelar os Cachos em Cabelos Crespos

Ter os cabelos crespos são extremamente sensuais quando bem cuidados  e com cachos definidos . Se você ainda não sabe como domar os fios e tirar proveito do seu cabelo crespo defiinido os cachos e criando um penteado para qualquer ocasião, hoje você vai aprender um passo a passo muito fácil confira abaixo.

Cachos Finalizados

Para fazer o penteado igual o da foto acima você vai precisar de: xampu e condicionador para cabelos crespos, leave-in, spray fixador, reparador de pontas, secador, difusor e babyliss.

1-  Lave os cabelos com xampu para cabelos crespos. Em seguida, aplique o condicionador. “Este processo é muito importante porque os produtos vão proporcionar brilho e proteção térmica suficientes para todo o processo de modelar os cachos.

2- Separe uma quantidade de leave-in suficiente para cobrir o meio da palma da mão. “Vamos proteger o cabelo dos efeitos do secador e do babyliss. Divida o cabelo em duas partes e distribua o produto por igual, separando mecha a mecha.

3- Massageie os fios com a ponta dos dedos até que o produto seja absorvido. Aproxime o difusor da cabeça e seque os fios completamente. “Ele ajudará a formar os cachos naturais que mais para frente vamos modelar no babyliss”, completa o profissional. Dica: ao final, aplique um jato de ar frio para dar brilho.

4- Prenda todo o cabelo no alto. Separe mechas finas começando por baixo e, com ajuda de um babyliss médio, modele os cachos um a um. Segure o babyliss por 10 segundos na posição vertical. Não deixe muito tempo o cabelo em contato com o acessório. Além de ressecado, o fio pode quebrar o cabelo.

5 -  Cuidadosamente, repita o procedimento em toda a parte de trás da cabeça . Em seguida, siga para as laterais. Sempre dando o tempo de 10 segundos em cada mecha.

6- No topo da cabeça, enrole as mechas com o babyliss na horizontal. Desta forma, o cacho segue o caimento do cabelo e não fica “armado” .

7-  Para finalizar o penteado aplique spray fixador e spray de brilho em toda área para fixar melhor o penteado. Aplique um pouco de silicone na palma da mão e distribua entre as mãos. Solte os fios da cabeça fazendo movimentos suaves. Não passe os dedos seguindo a direção da raiz para as pontas para não desmanchar os cachos. O ideal é apenas balançar os cabelos para que tenham caimento.

fonte: web


Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
Assista o nosso canal no YouTube: Hidran123

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Hidratação nos Fios Cacheados ou Crespos


Os cabelos crespos e encaracolados são naturalmente mais ressecados do que os lisos, isso acontece porque a forma espiralada do cabelo crespo impede que a gordura natural do fio se espalhe pelo cabelo.
Hidratar o cabelo crespo semanalmente é necessário, e também ajuda a controlar o volume excessivo e o frizz. Na hora de hidratar fique atenta aos componentes do creme hidratante, produtos com gérmen de trigo e óleo de argan trazem ótimos benefícios para o cabelo crespo.

fonte: web


DICA HIDRAN
Além de alguns produtos específicos para a hidratação de seus fios, você pode hidratar também o seu cabelo com máscaras de tratamento. Um exemplo muito simples são as máscaras de tratamento de argan, e que também é indispensável para quem possui cabelos crespos e encaracolados é o óleo de argan, o óleo pode ser utilizado após a máscara.

Os produtos abaixo da Hidran são indisnpensáveis para os seus cabelos e você também pode encontrar no nosso e-commerce, confira:

Máscara de Tratamento Argan Maroccan
Óleo de Tratamento Argan Maroccan
Gloss Texturizador Serum Argan Oil Maroccan

Confira as fotos ilutrativas de cada produto:

Máscara de Tratamento
Argan Oil Maroccan


Óleo de Tratamento
Argan Oil Maroccan


Gloss Texturizador Serum
Argan Oil Maroccan


Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Gotinhas de Ouro


Dê um toque de modernidade aos seus cabelos, pois sabemos que não é fácil mantê-los fortes e com um maravilhoso brilho. Por conta disso, facilitar a vida das mulheres é um dever muito prazeroso para nós. Que tal receber uma forcinha para os seus fios ficarem lindos e chamando a atenção nas ruas? Com o Serum Argan Oil Maroccan, os fios ficam protegidos, formando uma camada que une as pontas duplas tornando-os sedosos, macios e fácies de pentear, para quem não sabe ele é um silicone especial com poder reparador e intensificador de brilho. Um ouro líquido que revitaliza o brilho e elimina o frizz dos seus cabelos.
A outra opção é o Óleo de Tratamento Argan Oil Maroccan, o produto que além de conter vitaminas A e E, protege os cabelos, hidrata e fortifica, resultando uma mulher bela e feliz.
Confira agora mesmo no site da Hidran todas informações ou acesse a Hidran Shop e renove sua prateleira com esses dois produtos que não podem ficar de fora na sua casa.


 • Serum Argan Oil Maroccan


Gloss Texturizador Serum
Argan Oil Maroccan 60ml




• Óleo de Tratamento Argan Oil Maroccan


Óloe de Tratamento
Argan Oil Maroccan 60ml






Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
Assista o nosso canal no YouTube: Hidran123