quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Novidades do mundo style


Preto e branco são cores infalíveis no guarda-roupa, porém, muitas vezes os looks compostos por essas cores caem na mesmice. Então para fugir do comum, a regra é apostar em acessórios bem coloridos.

RENOVE A CLUTH - Entre tantas versões metalizadas e cheias de brilho, as clutches (carteiras) com estampas divertidas chamam a atenção, veja da atriz Nathalia Dill e Mariana Ruy Barbosa.

• Nathalia Dill 
''escolheu uma com desenhos de drinks, que rendeu descontração ao seu look cinquentinha. Destaque também para o maxicolar bicolor, que manteve a cartela de cores da produção e ainda trouxe modernidade às peças''


Nathalia Dill
Carteira com desenhos diferentes


• Mariana Ruy Barbosa
''conta com a mistura de tons alegres e a referência ao casal Romeu e Julieta. A escolha é mais do que adequada para compor com o minivestido com maxilaço e sapato com transparência - super tendências entre as famosas.''


Mariana Ruy Barbosa
Carteita colorida


DIA-A-DIA

• Luciana Gimenez
''Jeans surrado, blusa texturizada e jaqueta de couro branca foram as escolhas de apresentadora para um look casual e bem equilibrado. E a ideia é amarrar um lenço em torno das alças da bolsa é simples e dá um charme extra no visual.''


Luciana Gimenez
Jaqueta branca com lenço da bolsa

fonte: revistamalu


HIDRAN FALA:
Moda é a tendência de consumo da atualidade, composta de diversos estilos que podem ser usados em qualquer ocasião. Para criar um estilo, necessariamente você não precisa ser estilista, basta ter bom gosto e sair pelas ruas compondo um visual lindo e completo.

A moda é um sistema que compõe o vestuário ao acessório, que pode ser usado tanto no dia-a-dia, no trabalho como em um evento importante. E por falar em tendências, você conferiu os diferenciados looks usado pelas famosas em ocasiões diferentes.

Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
Assista o nosso canal no YouTube: Hidran123

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Cabelos Lisos sem maltratá-los


Qual mulher nunca quis mudar o cabelo? Dar uma alisada uma vez ou outra é uma opção muito comum, a qual muitas mulheres escolhem quando querem dar uma mudança radical no visual. Além de práticos, os lisos são bem versáteis e podem dar um up na sua produção. Por isso, as dicas é para quem quer alisar os fios sem medo.

A forma mais comum de alisar os fios temporariamente é a dupla escova + chapinha. Mas se você quer um resultado um pouco mais longo, o ideal é optar pelos alisamentos duradouros. As escovas de longa duração, por exemplo, tem o poder de alisar os fios, mas sem danificá-los e mal tratá-los, pois agem profundamente na fibra capilar, repondo os nutrientes perdidos, além de dar um efeito liso e macio aos fios. As escovas de longa duração promove um liso perfeito com aspecto natural, gerando um resultado de cabelos hidratado, macio, com brilho e movimento.

Porém, para saber se seu cabelo ficará liso ou ondulado, o profissional deve analisar o histórico da sua fibra capilar: se há química, se os fios estão porosos, elásticos ou quebradiços. As escovas temporárias duram, em média, 2 meses, caso os fios que não conquistarem o liso na primeira aplicação, devem reaplicar a escova após 30 dias.

Para cada tipo de cabelo o resultado da escova de longa duração é:

• Cabelos ondulados: efeito 100% liso 
• Cabelos com pontas cacheadas: efeito 100% liso 
• Cabelos cacheados: 70% de redução de volume com liso ondulado
• Cabelos crespos: 50% de redução de volume
 
Confira alguns truques para prolongar o efeito da escova
1) lave o cabelo em dias alternados, em vez de todo dia
2) não use shampoo antirresíduos, pois ele abre a cutícula dos fios e tira o produto mais facilmente
3) hidrate seu cabelo a cada 20 dias
4) por fim, passe sempre um finalizador para proteger o cabelo.

Dessa forma, você garante seus fios mais saudáveis, sedosos e bonitos por mais tempo.

Acesso também a nossa loja virtual e confira a escova de longa duração ProlongLiss e faça o seu pedido para modificar o visual neste Natal!




Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
Assista o nosso canal no YouTube: Hidran123

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Três Penteados para Cabelos Crespos


Os cabelos crespos ficaram quase extintos com a moda dos fios chapados e de uma época para cá o estilo afro voltou a fazer a cabeça de muitas mulheres, incluindo famosas como Sheron Menezzes, Taís Araújo, Juliana Alves e Cris Vianna.

Segundo a especialista em cabelos crespos Andréa Desidério, do salão Beleza Natural, o corte de Sheron é o mais pedido atualmente. "O black está em alta! Todo mundo quer ser Sheron Menezzes. Isso é ótimo, porque mostra que as pessoas estão cada vez mais assumindo seu cabelo natural, suas raízes. A tendência atual é o cabelo no estilo black mesmo, bem cheio, mas com os cachos definidos", afirma.

No entanto, segundo a cabeleireira, esse corte específico não fica bem em todas as mulheres. "Quem tem o rosto muito arredondado, se fizer um corte ainda mais redondo, não costuma ficar bem. Mas se a pessoa não abre mão desse corte, o jeito é ensinar outras formas de penteados diferentes, que tirem um pouco do formato arredondado do cabelo", afirma Andréa Deidério.

Andréa explica que, independentemente do corte, os cabelos crespos e cacheados necessitam de alguns cuidados especiais. "Como nascem em espiral desde a raiz, os cabelos crespos são naturalmente mais opacos e ressecados... Além disso, eles têm excesso de volume e são mais difíceis de pentear, dificultando a definição dos cachos. Por isso, mantê-los bem lavados e hidratados é fundamental para que não fiquem armados e sem vida.

Segundo ela, o principal é usar xampus, condicionadores e máscaras hidratantes, tanto em casa quanto no salão.

Dica de Andréa
"Sempre que a pessoa for lavar o cabelo em casa, é interessante que use também uma máscara hidratante nos fios e deixe agir por uns 10 a 15 minutos. Além disso, é importante fazer uma hidratação mais profunda no salão, de 15 em 15 dias", ensina a especialista.


Penteados para cabelos crespos. Arrase com os seus fios se inspirando nos visuais abaixo:
Quem tiver os cabelos mais curtos, pode abusar de flores, presilhas e acessórios para valorizar o visual.

Penteado com flores


"Prenda o grampo na direção contrária do cabelo, de cima para baixo, para não aparecer", ensina Andréa.

Penteado com grampo

fonte: ego.com


Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
Assista o nosso canal no YouTube: Hidran123

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Aprenda a fazer o ''Coque Donut''


Muitas famosas têm apostado no coque donut, o famoso coque rosquinha para ir a ocasiões mais formais, como jantares e casamentos. Considerado um clássico, o penteado fica bem em qualquer mulher garantindo um visual chique e elegante, mas como conseguir aquele coque redondinho? O segredo é o enchimento, você pode comprá-lo em lojas especializadas ou fazer o seu em casa.

Afirma o hairstylist que basta pegar uma meia calça de nylon da cor do seu cabelo, cortar o tecido, eliminando uma das pernas e a ponta do pé. Enrole até formar uma rosquinha e pronto.

Confira o passo a passo abaixo:
 
Passo 1: Lave os fios com xampu. Só passe condicionador se estiverem ressecados.
 
Passo 2: Desembarace os cabelos com uma escova de base quadrada.
 
Passo 3: Retire o excesso de umidade com o secador. Passe mousse (o equivalente a uma bola do tamanho de uma laranja) e seque os fios completamente.
 
Passo 4: Separe os cabelos de uma orelha até a outra e, na nuca, da lateral esquerda para a direita. Separe uma mecha da nuca e seque com o auxílio de uma escova redonda.
 
Passo 5: Na mesma mecha, enrole, de cima para baixo, um bobe de velcro médio, para dar volume à raiz.
 
Passo 6: Continue secando e enrolando os bobes até completar toda a cabeça.
 
Passo 7: Fique com os bobes até os cabelos esfriarem e depois retire-os.
 
Passo 8: Separe os cabelos de uma orelha até a outra. Faça um rabo de cavalo com os fios da parte posterior. Use uma escovinha de penteado para ajudar a juntar os fios.
 
Passo 9: Aplique spray fixador para tirar o frizz, depois prenda o rabo de cavalo com elástico e coloque o enchiento ou a meia.
 
Passo 10: Passe os fios por cima do enchimento, de modo que fique todo coberto. Abra um elástico de silicone e prenda no coque.

 Passo 11: Com o auxílio das mãos ou de um pente, vá virando os fios que sobraram em torno do coque eaplique spray fixador.
 
Passo 12: Nas pontas aparentes, espete grampos para ajudar a fixar o penteado.
 
Passo 13: Com um pente fino, penteie os fios reservados das laterais.
 
Passo 14: Elimine o frizz com o spray fixador e passe uma escovinha esticando os fios em direção ao coque.
 
Passo 15: Enrole o cabelo no coque, prenda as pontas com grampos e aplique spray fixador.
 
Passo 16: Penteie a franja com um pente fino e aplique spray fixador na mecha da direita e cruze para a esquerda. Repita o procedimento com a mecha da esquerda.
 
Passo 17: Prenda os fios no coque e, se precisar, use grampos para segurar as pontas.
 
Passo 18: Aplique spray fixador e use o jato de ar frio do secador para finalizar o penteado.


Penteado
Coque Donut


fonte: terra.beleza


Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
Assista o nosso canal no YouTube: Hidran123