segunda-feira, 30 de julho de 2012

Trança Grega

Aprenda a fazer um penteado grego, pois é, nunca ouviu falar? Então confira neste tutorial como fazer um penteado de trança grega, bastante adequado para cabelos compridos.
Prático, único e muito estiloso para ser caprichado naquela ocasião importante.




Visite noss e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Escova de Longa Duração

 
As mulheres que desejam manter o cabelo bonito, liso e hidratado na estação mais quente do ano com certeza buscam produtos de qualidade com um resultado único e o ProlongLiss Escova de Longa Duração é ideal para essa teoria, já na prática a famosa escova da Hidran alisa os seus cabelos e ao mesmo tempo cuida da fibra capilar promvendo um liso perfect com muita maciez e alto brilho. 
 
- No caso de cabelos enrolados ou crespos, o produto atua soltando mais os cachos, deixando mais leves e brilhantes.
 
- São vários os benefícios, uma delas: a escova traz a redução de volumes, aumentando o brilho do cabelo, pois ele sela o fio e da uma aparência incrível.
 
- Independente do tipo de cabelo, ao alisar com o ProlongLiss o resultado são de fios hidratadas, macios, com brilho e com bastante movimento.
 
Resultado para cada tipo de cabelo:
 
• Cabelos ondulados: efeito 100% liso 
• Cabelos com pontas cacheadas: efeito 100% liso 
• Cabelos cacheados: 70% de redução de volume com liso ondulado
• Cabelos crespos: 50% de redução de volume.
 
 
DICA HIDRAN
Para manter o cabelo sempre bonito, lave com shampoo sem sal, depois use o condicionador nas pontas e em seguida seque com o secador, não precisa passar a chapinha, a não ser deseje modelar as pontas somente.
 
 
Prolong Liss
Escova de Longa Duração
 
 
Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza

terça-feira, 17 de julho de 2012

Evite Cabelos Oleosos


No frio que estamos convivendo, tomamos banho de água quente e não é nada prazeroso para os nossos cabelos, pois com este desconforto essa estação provoca uma séries de prejuízos ao couro cabeludo, tais como a oleosidade.

Hoje em dia diversas linhas produtos nos auxilia a enfrentar com mais tranquilidade os danos que o frio causa aos cabelos e cabeleireiros e especialistas em tratamento de fio e couro cabeludo, reforça a importância do cuidado nesse período do ano.

"- A água muito quente pode ocasionar a oleosidade do cabelo. A partir daí, o maior volume de caspa, acaba sendo consequência. Se não houver um tratamento adequado, pode evoluir para dermatite seborreica e também para a queda de fios, que é uma das queixas mais comuns".




"-Um outro cuidado importante é a escolha certa do shampoo na lavagem. A dica para homens e mulheres é que sempre seja feito um rodízio nos modelos usados."

Lavagem - Shampoo


 "- Existem cabelos que saturam de determinados ingredientes. Em alguns casos, quando se usa demais, ele pode acabar ficando pesado e oleoso".


Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Perfume para os Cabelos


A linha de tratamento k3 Plus da Hidran é composta pelo Gloss Serum Alto Brilho o "perfume" dos cabelos. Ele promove segurança em todas as mulheres, pois deixa os fios brilhosos e cheirosos, ou seja, eliminando odores como por exemplo, cheiro de cigarro ou fritura.

O Gloss Serum Alto Brilho é um silicone especial com poder reparador e intensificador de brilho e tem a ação anti-frizz e anti-pontas duplas, não danifica os seus fios, pelo contrário, resulta alto brilho, sendo aplicado o necessário.


Gloss Serum
Silicone Alto Btilho

Algumas dúvidas podem surgir e deixar muitas moças inseguras, como: qual é o jeito certo de aplicar este gloss nos fios sem que os deixe pesados e perfumados demais??
Se os fios estiverem limpos e secos, fica mais fácil perceber a fragrância, borrife o perfume em direção ao cabelo uma única vez, a uma distância de 20cm. Pode se aplicado no máximo três vezes, caso contrário o cabelo vai acumular resíduo e ficar com aspecto de sujo.

O Gloss Serum Alto Brilho é um silicone perfumado e fino, foi desenvolvido para a mulheres que amam a qualidade nos produtos capilares com um resultado imediato.

Gloss Serum Alto Brilho
também na loja virtual da Hidran.


Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Combate ao Frizz

Se você convive com o frizz do cabelo é bem provável que a situação piore ainda mais nesta época do ano. Além dos fatores nocivos do dia a dia (poluição, vento, sol, umidade), é comum usarmos no inverno secadores e chapinhas. E o que falar dos banhos quentes e demorados? Mas, para conquistar o liso perfeito que apareceu recentemente nas passarelas das semanas de moda, os fios arrepiados precisam sair de cena o quanto antes e os tratamentos devem entrar em ação...

...as madeixas danificadas exibem escamas abertas, o que provoca perda de brilho, umidade e resistência. A superfície da célula se torna rugosa e o fiozinho fica poroso. O resultado disso tudo é cabelo opaco, frágil, com pontas que se separam em partes (a famosa ponta dupla) ou que se quebram facilmente. E como a cutícula está prejudicada, sujeira e resíduos podem se alojar entre as escamas.

O problema atinge qualquer tipo de cabelo, seja ele liso, cacheado ou crespo, basta estar com os fios ressecados e sem tratamento. Entendeu por que o quebradiço deixa o visual arrepiado?...

O Creme de Pentear Tutannol Anti-Frizz - Ativo rico em propriedades fortalecedoras e reconstrutoras do fio, indicado para cabelos indisciplinados e volumosos.

Creme Pentear
Anti-Frizz

 fonte: Portal UOL Mulher 


HIDRAN
Você consegue acessa o nosso site e ver todas as informações e navegar a vontade pela nossa loja virtual e adquirir este produto ma-ra-vi-lho-so.


Visite o nosso e-commerce
Acessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza

terça-feira, 10 de julho de 2012

Brazil Fashion Cruise



O evento se iniciou com um único objetivo de unir profissionais e outras pessoas apaixonadas por moda, e tudo aquilo que gira em torno dela como complemento, como a beleza, música e arte.

O Brazil Fashion Cruise é um evento de moda realizado em alto mar e já tem data para a sua quinta edição em 2013. Para quem não sabe o Brazil Fashion Cruise percorrerá todo o litoral brasileiro com as mais relevantes tendências e reunirá os principais nomes da moda brasileira como: empresários, jornalistas e estudantes de moda.

O evento dedica um espaço especial na programação para a classe de estudantes, como workshops com os estilistas que estão no line-up.

Modelo
Brasil Fashion Cruise

Apresentação
Brasil Fashion Cruise


Visite o nosso e-commerce
Aessem nosso site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Make para Festas Juninas


A origem da festa junina são as histórias, tradições, comidas típicas, as dança de quadrilha, forrós, leilões, bingos e os casamentos caipiras. Mas para todo este evento muito celebrado por todos nesta época do ano, as mulheres precisam se produzir para o grande arraiá e quando se trate de festas os looks e as maquiagens são prioridade para elas.

Então para nós não ficarmos de fora, aprenda no blog da Hidran como criar o seu make e sair linda na festa caipiria !!!!

Confira o Tutorial




Visite o nosso e-commerce
Acessem o site Hidran
Curta a Hidran no Facebook
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza