segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ele está de volta: Karatê Kid!

Quem nasceu nos anos 80 ou é fã da legião de filmes que foram lançados na época, deve estar pulando de alegria (como eu...) com o novo “Karatê Kid”. Sucesso de toda uma geração, a nova versão com Jaden Smith (filho de Will Smith, ambos inesquecíveis em “A procura da felicidade”), mostra a mudança de um menino que descobre nas artes marciais uma nova forma de enxergar a vida. O mestre? Ninguém menos que Jackie Chan, famoso por seus filmes de ação e suas habilidades com lutas neste estilo.
"Karatê Kid" já está em cartaz em todo o Brasil. Não perca!

 
Karatê kid
(The Karatê Kid)
Diretor: Harald Zwart
Elenco: Jackie Chan, Jaden Smith, Taraji P. Henson
Origem: EUA (2010)
Tempo de suração: 140 minutos


Cena do novo filme: Jaden Smith e Jackie Chan

Assista ao triller:




Para matar a saudade:


Cartaz do filme karatê Kid, lançado em 1984, com Pat Morita (Sr.Miyagi) e Ralph Macchio (Daniel La Russo)  

 

Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/

Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Clima seco pode estragar os fios. Saiba como protegê-los!

Todo mundo sabe como o clima afeta os cabelos. E neste período de seca, que atinge todo o país, certos cuidados devem ser tomados para que suas madeixas não sofram ainda mais com a baixa umidade do ar. Os efeitos são muitos: aumento da coceira, oleosidade excessiva e queda dos fios. O tempo seco causa maior desidratação do couro cabeludo. Para acabar com os problemas chatinhos que detonam os fios, deve-se evitar aqueles longos banhos quentes, pois isso acelera a produção de células sebáceas que induzem à caspa. Na hora de lavar os fios, prefira água morna e use produtos que controlem a oleosidade.



Não esqueça também: Além dos cabelos, o clima seco causa muita desidratação na pele e no corpo. Portanto, beba muita água e passe hidratante corporal para proteger a pele dos malefícios das atuais condições climáticas.



Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/

Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Prêmio Multishow 2010: Conheça os vencedores!

Quem gosta de premiações, ontem se esbaldou! Foi realizado aqui no Rio de Janeiro, o “Prêmio Multishow 2010”. Aprsentado por Bruno Mazzeo e Fernanda Torres, o evento contou com participações pra lá de especiais. Teve até a dupla inusitada Fiuk e Mayana Moura, a Melina de "Passione" entregando o prêmio de "Melhor DVD". As bandas conhecidas como “happy rock” se destacaram: Cine levou “Melhor Grupo” e Restart, o de “Melhor Música” – “Recomeçar”. “Artista Revelação” não poderia ser outro senão Luan Santana. Ele “bombou” em 2009 e hoje é um dos jovens mais bem sucedidos na sua carreira. Samuel Rosa, do Skank, ganhou “Melhor cantor” e Maria Gadú, a de “Melhor Álbum”. As veteranas Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Pitty, levaram, respectivamente, “Melhor Show”; “TV Zé” com “As Máscaras” e “Melhor DVD”.


Pitty - "Melhor DVD"
Foto: Cleomir Tavares

Samuel Rosa - "Melhor Cantor"
Foto: Cleomir Tavares

 
Maria Gadú - "Melhor Álbum"
Foto: Divulgação

Restart - "Melhor música"
Foto: Divulgação



Outros destaques da edição:

Melhor Sertanejo: Vitor e Leo

Melhor Instrumentista: Rodrigo Tavares (Fresno)

Experimente: Móveis Coloniais de Acaju

Melhor Clipe: Espero a Minha Vez (NX0)



Se você gostou ou odiou as premiações, conte para gente! Deixe seu comentário!


Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Está chegando a hora... Hidran na Beauty Fair!



Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Gossip Girl: Blair, Serena e Cia estão voltando!

Quem é fã de “Gossip Girl”, seriado famoso pelos looks incríveis e pelas histórias intrigantes dos jovens milionários, pode começar a sorrir! A quarta temporada irá estrear dia 13 de setembro nos EUA e no final de outubro aqui no Brasil, pelo canal Warner.

As amigas inseparáveis na alegria ou na tristeza, Blair (Leighton Meester) e Serena (Blake Lively), começam a temporada em Paris. Um luxo! As duas estarão passeando, fazendo compras, aliás, o que mais gostam de fazer, enfim, curtindo a vida de solteira. Quem não agüentar esperar, pode dar uma olhada no trailer que acaba de sair do forno. Já dá para ter uma prévia do que nos espera! Para assitir clique aqui

Além de lindas, as atrizes esbanjam simpatia e hoje, principalmente Blake Lively, é considerada uma das jovens mais influentes do mundo no quesito moda. De fato, ela é incrível e usa cada look de arrasar! Agora é só esperar e curtir!


Blair (Leighton Meester) e Serena (Blake Lively), em Paris!

Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/

Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hidran Por aí! Revista Cabelos e Cosméticos destaca C3 Perfection Color!

Novidade é sempre bom, ainda mais quando se trata de cosméticos: A-DO-RA-MOS, não é mesmo? E a gente aqui ficou mais feliz ainda, porque a coloração C3 Perfection Color com ROJO Potencializador de Vermelhos foi um dos destaques da coluna “Novidades de Beleza”, da revista Cabelos e Cosméticos. A linda na capa é a apresentadora Ticiane Pinheiro com o mago das suas madeixas, Juha Antero! Confira!





Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Joãozinho, sim! Curtinhos com glamour

Ter cabelo curto é coisa de menino. Que frase batida, não é mesmo? Já foi o tempo que o corte de cabelo definia alguma coisa, vide os meninos que adoram cabelos compridos, e as meninas que estão apostando no estilo “joãozinho”. Sim, os curtos estão em alta e já tem várias adeptas. A última a surpreender com este look foi a atriz Emma Watson, a Hermione, da saga “Harry Potter”. Para se livrar da personagem, que interpreta há 10 anos, a musa teen passou a tesoura de vez e refrescou a nuca. Outra que apareceu há pouco tempo foi a atriz brasileira Morena Baccarin, de “V”, seriado americano, que faz muito sucesso aqui no Brasil. Já Juliana Silveira, Xuxa e Halle Berry já desfilam este visual há muito tempo... Será que sabiam que a moda ia pegar?

Antes e depois de Emma Watson

Morena Baccarin e Halle Berry

Xuxa e Juliana Silveira
 
 
 
Indicamos:



Para manter os cabelos sem frizz com este look: Gloss Serum K3 Plus – silicone especial com poder reparador e intensificador de brilho que promove uma maior durabilidade da escova. Além da ação anti-frizz, ele cuida das pontas duplas, e ainda proporciona um cheirinho super agradável.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ivete Sangalo, a musa da música brasileira, voltando à boa forma

Depois da maternidade, a cantora baiana Ivete Sangalo, que ficou meses cultivando o corpinho pós parto, voltou a exibir formas mais arredondadas. E ela fez uma promessa: ficar sarada até a gravação do seu DVD Ivete Sangalo no Madison Square Garden, em Nova York (EUA), em setembro. Pele jeito a musa vai conseguir, viu! A prova foi sua aparição no evento “Maior Show do Mundo”, em João Pessoa. Ela surgiu deslumbrante e supermagra!

Ivete Sangalo prometeu voltar a ser sarada!


Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/

Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ela ganhou a promoção do Dia dos Pais! Ele adorou o presente!

O Dia dos Pais já passou, mas quem comemorou com um lindo presente foi o pai da Hannalu, que ganhou um perfume exclusivo 212 Tradicional aqui do nosso blog! A sortuda participou da promoção e recebeu em casa o prêmio para seu pai ficar bem cheiroso no domingo e em todos os momentos.
Ela mandou um e-mail de agradecimento bem bacana: "Chegou sim (os produtos), direitinho e meu pai amou...afinal quem não gosta de ser presenteado com um perfume maravilhoso , né!!!"
Ela, muito fofa que é, mandou pra gente as fotos do presentinho! Muito obrigada pela participação Hannalu, por confiar na nossa marca!  

Confira uma das fotos!


Além do perfume, ela ganhoou também um Kit K3 Cauterização e Queratinização e um creme para pentear da linha Tutannol!



Continuem participando das nossas promoções, pois em em breve teremos novidades!


Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/

Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Alexandre Nero, o vilão queridinho de “Escrito nas estrelas”

Alexandre Nero, o Gilmar de “Escritos nas Estrelas”, novela das 18h, da Rede Globo, tem feito sucesso no seu primeiro papel de vilão. Em entrevista recente ao caderno Canal Extra do jornal O Extra, o ator fala sobre seu personagem e o defende com unhas e dentes. “Todo mundo dizia que iria apanhar na rua, mas apostava no contrário. Gilmar não é mau, mas um homem se ética, sem escrúpulos”, disse ao jornal. O ator está na sua terceira trama na emissora. Antes havia feito “A favorita”, no papel de verdureiro que se apaixonava pela personagem de Lílian Cabral, que, aliás, rendeu muitos elogios, e o Terêncio de “Paraíso”. Ele tem conquistado seu espaço na TV, e pode se orgulhar de ter se tornado tão querido.

Boa sorte para o rapaz!

Alexandre Nero: Destaque no papel de Gilmar em "Escrito nas estrelas"




Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/

Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

C3 Perfection Color com Rojo Potencializador de vermelhos: Agora, vermelho desbotado nunca mais...

Os cabelos ruivos sempre despertaram fascínios, e por ser um visual tão marcante, precisa de tratamentos que os deixem radiantes por muito mais tempo... Agora, você pode realçar suas madeixas vermelhas e encantar a todos com a coloração C3 Perfection Color com o exclusivo Rojo Potencializador de Vermelhos. Ela garante resultados surpreendentes tornando os vermelhos mais vibrantes e resgatando os fios desbotados. Além disso, aumenta a fixação da coloração, promove nuance avermelhada em tons castanhos e cobres, e torna tons vermelhos mais escuros.

Experimente a coloração C3 Perfection Color. Vermelhos mais brilhantes e mais intensos por muito mais tempo!




Acesse o site http://www.hidran.com.br/ e conheça a linha completa C3 Perfection Color.
Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Hidran por aí! Revista Corpo a corpo destaca Tutannol!

Para se ter cabelos lindos e perfeitos, existem várias revistas, sites e blogs que ajudam a dar dicas de como deixá-los assim, do jeitinho que você deseja. E desta vez, a revista Corpo a Corpo, da editora Escala, fez uma matéria chamada "Cabelos Blindados", onde a repórter dá truques de como acabar com o frizz, o volume, as pontas duplas, a caspa e a oleosidade das madeixas. E sabe quem apareceu como exemplo de produto eficaz para combater o frizz? A Máscara de Tratamento Tutannol + Antifrizz, da Hidran! Ele foi um dos destaques na edição de Julho, muito bom, não é mesmo? A bela da capa é a atriz Giovana Ewbank, a Suely, de "Escrito nas Estrelas", novela das 6 da Rede Globo.

Capa: Giovana Ewbank. Destaque para a Máscara de Tratamento Tutannol + Antifrizz

Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/

Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Você sabe retirar a maquiagem corretamente?

A festa rolou até tarde, você se esbaldou, e a maquiagem, que estava impecável no início da noite, acabou derretida... Pois bem, depois de tudo isso, a única coisa que deseja fazer é tirar o salto alto e cair na cama, não é isso? Errado! A primeira ação que deve ser feita é retirar a maquiagem! Isso mesmo, Cinderela. Depois do baile, ao chegar em casa, você deve correr para o banheiro e cuidar da sua pele. Ela mais do que nunca, precisa de cuidados especiais para se recuperar de todo o pó, blush, rímel e corretivo que foram colocados nela... A falta de remoção da make pode ocasionar envelhecimento precoce da pele, portanto mãos a obra se quiser estar linda ao acordar! Primeiro, retire toda a maquiagem com um demaquilante, e no cantinho dos olhos, que ainda ficam alguns resíduos, remova com um cotonete. Em seguida, lave com um sabonete facial e para finalizar, passe um creme à base de vitamina C. Ela ajuda a aumentar a produção de colágeno, essencial para a sustentação e firmeza da pele e minimiza os efeitos nocivos dos radicais livres. Com todo este cuidado, no dia seguinte sua pele não irá acordar de “ressaca”! Experimente!

Quem tiver outros truques para remover a make, mande pra gente!



Acessem nosso site: http://www.hidran.com.br/

Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos